Cap.19 - Apenas me beije devagar, seu coração é tudo que possuo

1.1K 70 15
                                    

Estou vendo a dor, estou vendo o prazer Ninguém além de você,além de mim, além de nósCorpos juntosAdoraria te abraçar perto de mim, esta noite e sempreAdoraria acordar ao seu ladoAdoraria te abraçar perto de mim,esta noite e sempreAdoraria acordar...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou vendo a dor, estou vendo o prazer Ninguém além de você,
além de mim, além de nós
Corpos juntos
Adoraria te abraçar
perto de mim, esta
noite e sempre
Adoraria acordar
ao seu lado
Adoraria te abraçar
perto de mim,
esta noite e sempre
Adoraria acordar
ao seu lado
( Zayn Malik)

Meu filho está sentado sobre a minha cama ao lado do Bill, eles estão vendo algum filme, enquanto eu converso com a Skay sobre um futuro contrato para fazer uma série.

- Ei. - Bill me chama, me fazendo ir até eles, sentando no meio, ficando entre Bill e Ethan. - Você resolveu aquilo com o Matthew? Com quem o Ethan vai ficar?

Ele sussura apenas para mim escutar.

- Eu não sei.

Ja fazia algumas semanas que o Matthew havia se hospedado para um hotel na mesma cidade que a gente.

E também ja fazia alguns dias que eu estava vendo o Ethan todo sábado, então eu ia todo sábado na casa do Matthew, pegava o Ethan, e nos passavamos o dia todo juntos, seja em casa, ou seja em algum lugar que ele queria.

Ethan voltaria para casa daqui a alguns minutos, ele vinha no sábado, e ia no domingo a noite.

- Daqui a pouco o papai vem me buscar. - Ethan diz olhando na janela.

- É mesmo. - Digo sorrindo. - Como é foi seu pai, digo, como ele é com você?

- Mamãe. - Ethan sorri de um jeito fofo, e vejo seus olhinhos brilharam. - Ele faz de tuda pra eu ficar feliz.

- Que bom!

<<<<<×>>>>>

Skay havia me ligado, e quando cheguei na sua casa e bati na porta, seu irmão Edward me atendeu com os cabelos bagunçados e um sorriso torto nos lábios.

- Oi Elizabeth, entra.

- Sai da frente Edward, deixa ela, ela tem namorado.

- Nem deu tempo de dar em cima dela, que pena.

- Pois é, olha que coisa. - Skay diz segurando o riso.

- Será que o Bill gosta de compartilhar?

- Sobe logo antes que ele te sequestre.

MY STAR ☆ Bill Skarsgård [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora