BILL SKARSGÅRD
- Você não acha que ver o vestido antes do casamento dá azar?- Bill. - Ela se aproximou de mim com passos lentos, colocando os braços em volta do meu pescoço. - Eu não acredito nessas coisas.
Minhas mãos repousam na sua cintura, a trazendo para mim.
- Você é perfeita. - Ela sorrio e aproximou seus lábios dos meus, beijando-me com necessidade.
- Fazia tempo que eu não te beijava assim, tanta correria nesses últimos que... - Ela suspirou. - Não dava tempo para nada. E as gravações para a série começam daqui a dois meses.
- Você se saiu muito bem no teste.
Ela me beijou como resposta, descendo suas mãos a barra da minha camisa. Levantei os braços para ajuda-la, repousando suas mãos no meu peito ela foi me empurrando até a cama, sem quebrar o beijo ela tira suas outras peças.
- Nós vamos nós atrasar certo?
- Que esperem. - Respondi tirando a calça.
Eles que esperem.
☆
- Estão atrasados. - Skay nos parou na porta. - Eu arrumo um dos maiores estilistas do mundo para fazer seu vestido, e o seu terno, e vocês vem essa cara de quem acabou de transar. - Ela aponta para mim, cruzando os braços claramente irritada. - É isso que eu ganho por ser madrinha.
Liza riu alto entrando no ateliê com uma enorme placa escrito
"Tierry ateliês".- Ti? - Skay grita.
- Estou aqui. - Um homem baixinho aparece abraçando Skay, e assim que seus olhos vão de encontro com os meus ele sorri largo.
- Vocês devem ser Elizabeth e Bill. - Ele sorri de lado. - Sou Tierry, melhor amigo da Skay.
- Eu pensei que eu fosse sua melhor amiga. - Liza resmunga.
- Você é minha melhor amiga, ele é meu melhor amigo.
- Bom vamos começar com isso logo, como o noivo meio que fez meu trabalho "desenhando" o vestido, eu apenas refiz o desenho, com mais alguns detalhes, mas sem tirar a essência do desenho do Bill.
Vou buscar o vestido, está quase pronto, falta so mais uns detalhes.Ele sorri antes de sair.
Elizabeth me faz sentar ao seu lado em espécie de Banco de espera.- Aqui, pode ir vestir Elizabeth.
Elizabeth se vai levando toda minha tensão, me deixando relaxado.
- O seu terno ficou lindo Bill, antes mesmo de você vestir eu cosigo visualizar você nele.
- Ele é azul escuro como eu havia pedido?
Tierry sorri deixando o local, assim que já não o vejo mais Elizabeth entra caminhando lentamente, vindo em minha direção, parecia um sonho.
Ela estava linda, perfeita, e tudo que eu queria era beija-la e casar com ela nesse instante.Minhas haviam sumido, e eu me sentia quente, com as mãos tremendo eu sempre imaginei esse momento, Elizabeth entrando sorrindo para mim, somente para mim, e horas depois me beijando na nossa lua de mel.
- Você está perfeita...Eu te amo. - Ela sorrio, juntei nossos lábios e só os separei quando Tierry chegou com terno azul escuro. - Sabe... - Abracei Liza por trás beijando seu pescoço. - Você tá linda nesse vestido, mas fica ainda mais linda sem ele. - Sussurei a sentindo se arrepiar.
Sorri com isso e peguei o terno.☆
Na verdade oque eu mais esperava na vida era casar com a Elizabeth, mas na época nós éramos os grandes inseparáveis, que iam juntos para todos os lugares.
Eu já estava apaixonado por ela naquela época, eu sentia a necessidade de beija-la a todo momento, foi quando eu lhe dei o beijo de demonstração, sentir seus lábios contra os meus foi a melhor sensação que eu tive em anos, foi melhor que todos os beijos que Linn me deu.
Elizabeth sempre foi perfeita pra mim, mas só depois de muito tempo nós percebemos isso.
××××××××××××××××××××××××××××××××
Oie gente linda! ❤ era pro capítulo ter saído bemm antes, mas machucaram meus dedos, serião gente, uma porta foi fechada com tudo neles, saiu muito sangue. Eu so consigo lembrar da dor kkkk mas depois eu ri, e muito.
Meu sonho o Maroon 5 cantar no meu casamento
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY STAR ☆ Bill Skarsgård [✓]
RomanceElizabeth não sabia oque era se apaixonar tão intensamente até cruzar com um par de olhos verdes claros. Elizabeth e Bill, se tornaram grandes amigos durante o filme juntos, mas quando o filme acabou eles passaram a se ver cada vez menos, intensific...