Cap.14 - Os seus olhos verdes me desmontam inteira

1.4K 126 32
                                    

ELIZABETH SILVER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ELIZABETH SILVER

A pior decisão da minha vida foi aceitar o pedido de namoro do Alexander.

Apesar dele estar se esforçando para me fazer feliz, e me fazer esquecer do Bill, os meus sentimentos pelo Bill não mudaram, não diminuíram.
Mas quando estou com o Alexander, eu me obrigo a enterrar meus momentos com Bill e dar lugar a novos momentos com o Alexander.

- Oi amor. Tá pensando no que? - Ele beija meu pescoço nu.

- Não sei muito bem, na minha cabeça tudo é sempre confuso. - Solto uma risada assim que me lembro do dia em que Bill me disse que eu era tão confusa quanto a fórmula de bhaskara.

- Que foi?! - Ele sorri e sai da cama exibindo seu belo corpo.

Alexander é tão bonito que chega a parecer que ele foi pintado por

Paul Cadden. Sempre com um sorriso confiante de dar inveja, e fazer suas pernas ficaram bambas.

- Você é muito bonito. - Digo com um  olhar vago.

- É eu sei. - Ele ri. - Você é maravilhosamente linda.

<<<<×>>>>

O vento soprou meus cabelos me fazendo abraçar meu corpo, esta mais frio que de costume.
Alexander agarra minha cintura por trás me trazendo todo o calor do seu corpo.

- Você me ama? - Ele diz de repente me fazendo parar bruscamente na porta do Studio e encara-lo.

- Que pergunta Alexander. - Voltei a andar o deixando para trás, como ele é um Skarsgård, vai me seguir querendo uma explicação.

- Eu so perguntei.

- E eu so respondi.

- Não. você foi grossa. - Ele segura meu braço e me puxa para mais perto dele.

- Eu não fui grossa. - Ele me beija e depois sai na minha frente entrando com pressa no Studio.

Assim que entro alguns segundos depois dele vejo o diretor do filme conversando com alguém, a pessoa parece mais alta que ele, bem mais alta.
As costas largas da pessoa indica que é um homem. Os cabelos claros, quase em um tom de loiro todos jogados para o lado e uma pequena tatuagem escrito Lily.

Demorei alguns minutos para perceber de quem se tratava.

Puta Merda! É o Bill.

Virei na direção contrária assim que o vi quase virando-se na para trás.

Ele concerteza vai me reconhecer.

- Liza. - Sua voz ecoa nos meus ouvidos, eu tento sair do lugar, mas era como se o universo estivesse contra mim.
Assim que me viro Bill sorri, seus olhos verdes brilhantes me encaram por longos minutos e um aperto atingiu meu coração ao ver um brilho de dor nos seus olhos, como se ele chorasse todos as noites.

Por mim?!

Eu não quero ser o motivo do sofrimento do Bill, não quero olhar para seus olhos e não ver o brilho que eles antes tinham.

Agarro seu braço e saio puxando para fora do Studio.

- Meu Deus! Eu não sei por que eu fiz isso, mas eu simplesmente não consigo te ver assim.

- Assim como? - Ele pergunta. Me aproximo mais dele depositando minhas duas mãos no seu rosto, ele fecha seus olhos por longos segundos e volta a me encarar.

- Com essa dor! Eu consigo ver nos seus olhos a dor que você está sentindo.

- Eu te amo Elizabeth. - Suas mãos deslizam até minha cintura e ele aperta levemente. - Como nunca amei ninguém. - Quando dou por mim eu ja estava com o rosto mais perto do seu, nossos lábios estavam apenas um centímetro de se escostarem por inteirio.

E quando nossos lábios se selaram depois de muito tempo, parecia que era primeira vez.

  Seus olhos verdes tinham agora o brilho de sempre, que me desmontaram inteira antes que nossos lábios se selassem de novo.

MY STAR ☆ Bill Skarsgård [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora