Cap.27 - Você terá que ser forte

534 48 10
                                    

- Foi horrível Skay

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Foi horrível Skay. - Eu tampava meu rosto com as mãos, enquanto Skay me abraçava. - Ele não se lembrava de mim, do que nós vivemos, de como chegamos até aqui.

- Você já foi falar com o doutor sobre isso? Sobre essa falta de memória?

- Ele disse que é normal, mas não sei sabe, como uma pessoa pode esquecer assim...

- Quer ir comigo ver ele? - Balanço a cabeça a seguindo pelo corredor até o quarto em que Bill estava.

- Espera...a May já veio visita-lo? Ele se lembra dela? - Apertei sua mão, a impedindo de abrir a porta para entrar.

- Felizmente sim, mas ele não se lembra da Lily, ou oque viveu com a Linn, ou que o filho que a Linn espera vai nascer daqui alguns meses. - Ela paz uma pausa. - Ainda quer entrar?  Podemos sair para comer alguma coisa, você respira, e depois vem
ve-lo.

- Não, eu quero entrar. - Ela balançou a cabeça e abriu a porta, atraindo a atenção do Bill, ele sorrio
para ela. - Oi.

Me sentei na cama, ao seu lado, ele me olhava curioso, a cada movimento que eu fazia ele me acompanhava, como se nunca tivesse me visto.

- Se sente bem?

- Am...sim, só a minha cabeça que ainda doi um pouco.

- Te contaram sobre oque acontece?

- Minha mãe, ela me contou.

- Você se lembra de mim?

- Eu...Desculpa, mas...não. - Segurei sua mão, fazendo carinho com o polegar, como ele sempre fazia comigo.

- Não sente nada? - Olhei para seus dedos, procurando pelo anel que ele havia me dado. - Está vendo esse anel no seu dedo, foi você que me deu, olha. - Mostrei o meu, unindo com o dele. - No seu está escrito meu nome, e no meu o seu. Olha.

Ele tirou com calma o anel do dedo, olhando atentamente para ele.

- E qual é seu nome? - Ele parecia desconfiado.

- É Elizabeth, Elizabeth Silver.

- Está aqui. - Sorrio assim que vi um sorriso se formar em seus lábios. - Você tem um bonito nome.

Me aproximei mais dele, tocando seu rosto, o sentindo rígido, ele estava imóvel diante do meu toque, mas em nenhum momento me pediu para retirar a mão dele.

- Seus olhos... - Ele sussurrou contra meu rosto, seus lábios entre abertos...como se me chamassem para selar nossos lábios. - São mais azuis que...o mar.

Soltei uma risadinha, sendo acompanhada por Skay que apenas nos observava atenta.

- Ela tem esse efeito sobre os caras Bill. - Skay gritou e Bill soltou uma risada.

- Você é tão lindo. - Deixei escapar, com o polegar passeando pelo seu maxilar, o contornando.

Ele parecia que ia dizer algo, mas se interrompeu.

- Queria me lembrar de você, mas...parece impossível, sinto que nós éramos próximos.

- Bill! - Nós olhamos para a porta, vendo Alexander, ele parecia bem agora, ele estava como eu o conheci, apesar de algumas vezes ter umas recaídas, e ainda ter seus ataques de pânico ele estava bem. - Oi Elizabeth.

Sorri.

- Eai Bill, como se sente?

- Confuso, mas bem. - Alexander se virou para mim. - Ele se lembra? - Sussurrou para mim.

- Não.

Então se virou novamente para Bill. Indo para o outro lado da cama eu observei Bill, seus cabelos claros tiveram que ser cortados por causa da cirurgia.
Eu adorava afogar meus dedos no seu cabelo, contornar seus lábios perfeitamente desenhados, e seu beijar seus lábios.

  Alexander ficou um bom tempo na sala conversando com Bill, eu sai para tomar banho e trocar de roupa, voltando algumas horas depois vejo Skay sentada na recepção.

- Skay. - Me aproximo sentando ao seu lado. - E o Alexander? Ainda está lá?

- Está, estão jogando um jogo...é...o Alexander está o ajudando a lembrar das coisas.

- Ele se lembrou da gente?

- Não Liza. Olha, não fica pensado muito nisso tá? Eu não quero te deixar triste, mas talvez ele nunca lembre.

Balancei a cabeça, sabendo bem que talvez ele nunca lembre, estou ciente de que tem a possiblidade dele não lembrar nunca, mas eu quero acreditar que se nosso amor consegui resistir a anos separados, vamos resistir a isso.

Ou talvez não.

- Eu sei. - Sorri, mandando um beijo no ar para Skay e indo em direção ao quarto do Bill.

Assim que abri a porta vi ele dormindo, tão calmo.

- Como ele está? - Perguntei a Alexander que se encontrava sentado na poltrona ao lado da cama do Bill.

Ele me olhou estranho, e revezou entre olhar para mim e para Bill que se encontrava adormecido.

- Talvez a gente nunca seja o que era antes. - Revirei os olhos pronta para cortar oque ele ia dizer.

- Não foi isso que eu pergun...

- Deixa eu terminar Elizabeth. - Ele suspirou, passando as mãos pelos cabelos loiros. - Talvez a gente nunca seja oque era antes, talvez o Bill nunca seja quem era antes... - Ele molha os lábios. - Mas você podia pelo amor de Deus...não me ignorar mais. Eu estou aqui pelo Bill, mas estou por você também, eu ainda te amo, e eu também amo meu irmão, mesmo ele estando com a mulher que eu amo...Então por favor, seja menos infantil, haja como um adulto e enfrente essas suas...infantilidades. - Abri minha boca para falar porém ele me interrompeu de novo. - Não terminei. Olha...talvez você não possa fazer ele lembrar, mas...tentar reconquista-lo, e recomeçar, sem Linn para te atrapalhar...Sem suas inseguranças de dizer o quanto o ama, sem...esperar muito tempo. É  o seu momento, não estragui-o, quando tiver a chance de dizer o quanto o ama, diga, sem hesitar, o destino te deu uma chance de recomeçar sem obstáculos.

Ele sorrio, sorri de volta e me sentei ao seu lado.

- Espero que sejam felizes.

- Eu também. Posso não te amar como você quer, mas te amo como amigo.

Ele soltou uma risada.

××××××××××××××××××××××××××××××××

Iai gente linda? Oque acharam do capítulo?
Não sei se é só eu mais hoje todas as coisas que eu queria esquecer eu lembrei.

Não sei com quantos capítulos vou finalizar a Fic, mas talvez com uns 37 eu acho.

MY STAR ☆ Bill Skarsgård [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora