☆
Ataque de pânico- Episódio súbito de medo ou ansiedade intensos e sintomas físicos baseados em uma ameaça imaginária, sem haver perigo iminente.
*
ELIZABETH SILVER
Eu não sabia o quão grave era oque Alexander desenvolveu até eu ter uma crise de asma depois de saber o estado deplorável que ele se encontra.
Enquanto Bill está no celular, em uma ligação importante com sua mãe e seu pai sobre o Alexander eu observo cada expressão que ele faz.
Os últimos meses estavam sendo difíceis, não só para mim e para o Bill, para todo mundo.
Alexander não estava bem, não sabíamos ao certo oque ele tinha, mas sabíamos que estava acontecendo com frequência, e que sempre que acontece ele chama por mim e Bill, nós sempre vamos lá acalma-lo, e aos poucos ele vai relaxando, se tornando o Alexander de sempre, não de sempre, mas a uma versão diferente do Alexander.
Bill disse que ele ficou assim depois que soube que nós iríamos nos casar, Bill disse que ele se afundou em drogas, das quais eu não abro nem a boca para pronunciar.
Ele se afundou na bebida, tomando quase três garrafas de uísque por dia, ele se afundou a se próprio e a sua família quando começou com isso.- Ele não atende de jeito nenhum. - Bill está ja a alguns minutos tentando ligar para o Alexander.
Mas desde de tudo, o Alexander não atende ligação de ninguém.
- Bill... - Caminho até ele abraçando seus ombros e deixando minha cabeça encostada nas suas costas. - Deixa, o mais importante é saber como tratar.
- Eu não posso deixar de ligar. - Pego o celular da sua mão.
- Meu amor. - Pego no seu rosto, direcionando-o para mim. - Seus pais estão lá, não estão? - Ele balança a cabeça encarando meus olhos. - Então se arruma para gente pegar a análise do doutor Jesse.
☆
- Aham. - Disss Bill concordando com o doutor.
- Olha, os ataques do Alexander estão piorando.
- Ataques? - Eu e Bill perguntamos ao mesmo tempo.
- Sim. Só vem aumentando...
- Das últimas vindas dele aqui, ele veio com seus pais. Vocês não sabiam?
- Nós não sabiamos.
- Sinto muito. - Ele sorri. - Eu estou até assustado...a proporção que os ataques estão tomando...
- Como...eu não sei oque fazer para ajudar. - Bill diz, seus olhos estão tão apagados que eu ja não consigo ver aquele verde chamativo e cativante.
- Você pode começar fazendo-o evitar cafeína, nicotina, álcool e drogas, evitar tudo isso pode ajudar a aliviar o medo e a ansiedade que ele sente durante o ataque.
Eu gostaria muito de saber....É...o Alexander, antes de tudo isso, parecia um homem tão forte...e agora ele se encontra assim...como aconteceu exatamente?Suspiro.
- Eu não sei direito, mas acho que foi depois que ele soube que eu e o Bill iríamos nos casar.... - Bill pega minha mão fazendo carinho, na tentativa de eu não me sentir culpada.
Mas é exatamente oque eu estou sentindo.
☆
- Não é culpa sua, não é culpa minha, não é culpa de ninguém Liza.
Nós saímos do carro entrando na casa dos pais do Bill.
Alexander está morando aqui agora.
- Antes de irmos falar com ele... - Bill puxa meu braço me impedindo de subir as escadas.
Ele cola seu corpo ao meu, e me olha intensamente, mas ainda sem o brilho que ele costumava ter.- Eu quero que você fique calma.
Assenti com a cabeça e sorri selando nossos lábios antes de subir os primeiros degraus.
- Espero que ele esteja dormindo, o único momento que ele fica tranquilo é dormindo.
Ele toca a maçaneta branca para logo depois abrir a porta com lentidão.
- Alexander? - Bill chama seu nome e liga a luz do quarto vendo um Alexander no canto do quarto encolhido, chorando.
Seus olhos estão vermelhos, e a grandes olheras abaixo dos seus olhos, o deixando com um ar sombrio.
Ele estava tendo um ataque de pânico, e quanto mais eu olhava mais as coisas dentro de mim se embrulhavam, minha respiração ja não era mais a mesma, eu estava cada vez mais com dificuldade de respirar, sentia meus pulmões ardendo cada vez mais...
- Ele está hiperventilando. - Bill diz parecendo desesperado. - Respira...
Ele tentava acalmar Alexander, e eu apenas analisava a situação, com culpa.
- Me solta, eu não quero sair daqui, todos vocês vão me machucar, eu não quero me machucar.
- Ninguém vai tocar em você Alexander, nós te amamos. - Bill sorri para o irmão
Alexander levanta sua cabeça para olhar para o Bill, ele sorri para Bill mas seu sorriso some assim que seus olhos desviam para mim, parada na entrada da porta.
- Elizabeth. Tira ela daqui Bill...tira. Eu odeio ela. - Ele gritou enquanto novas lágrimas começam a descer de novo dos seus olhos.
Ele me olha com tanta raiva.
- Isso é tudo culpa sua! Você me destruiu.
××××××××××××××××××××××××××××××××
Oi gente linda!❤
Esse capítulo foi triste, mas espero que tenha gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY STAR ☆ Bill Skarsgård [✓]
RomanceElizabeth não sabia oque era se apaixonar tão intensamente até cruzar com um par de olhos verdes claros. Elizabeth e Bill, se tornaram grandes amigos durante o filme juntos, mas quando o filme acabou eles passaram a se ver cada vez menos, intensific...