❥ não sei porquê estou fazendo isso, mas só sei que vai ser postado mesmo assim.
⚘
— Abstrai e finge demência — sussurrei baixo para Camila que simplesmente riu e tentou esconder os papéis dentro da manga comprida de seu moletom enquanto o professor vinha em nossa direção.
Os olhares da turma voltados para nós me deixavam mais nervosas ainda. Não porquê estávamos trocando bilhetinhos na aula, mas sim pelo assunto que era abordado neles.
— Posso saber o que as duas senhoritas estão fazendo? — a sua voz rouca ecoou pela sala, fazendo a minhas pernas tremerem com o efeito que ela causara em mim.
Senhoritas.
Balbuciei um trecho da música de Shawn Mendes, destacando o refrão, na qual citava a palavra em espanhol. O meu ato foi o que bastou para que a sala toda caísse em risada, até mesmo eu, que me pus a prendê-la. Para evitar maiores complicações, fiz a minha melhor expressão de ingênua e inocente, encarando-o enquanto o mesmo mantinha a carranca no rosto.
Gostaria de saber se ele permanecia assim enquanto entrava e saía dentro de mim, mas logo fiz questão de afastar esse pensamento promíscuo quando me deparei que estava entrando em uma fria.
— Você vai nos dizer ou é preciso que eu tome uma atitude mais brusca?
Brusca como você me colocar de quatro e puxar meu cabelo enquanto me penetra? Nesse caso, eu adoraria.
— Uh? — Sprouse chamou a minha atenção mais uma vez e eu o encarei novamente.
— Se eu quisesse que a sala soubesse, teria anunciado em alto tom — retruquei, já estava perdida mesmo.
A sala se manteve calada, talvez estivessem assustados com a minha audácia em responder o professor mais rígido do colégio, embora fosse o mais novo e particularmente, mais gostoso também.
Olhei para Camila que tinha os olhos arregalados e a boca seca.
Ok, talvez eu realmente tivesse exagerado.
— Bem engraçadinha você — zombou, mas ainda assim, permaneceu sério —, mas sabe o que é mais engraçado? A detenção que você vai tomar após a aula.
Abri e fechei a boca como um peixe sem saber o que dizer ou como agir; enquanto isso, Cole voltou até a sua mesa e retornou a dar a sua aula normalmente como se nada tivesse acontecido. Olhei o relógio no meu pulso para checar as horas, faltava menos de 50 minutos para dar o horário de saída da escola — quer dizer, daqueles que não tinham detenção.
Meus pais iriam me matar!
O que eu falaria?!
— Eu posso ligar para ele e avisá-los que você foi estudar comigo no período da tarde — Camila falou baixo para que não sobrasse para ela também, como se lesse meus pensamentos.
— Obrigada — agradeci, suspirando fundo e tentando prestar atenção no resto de aula que eu tinha pela frente.
Tentando, pois era difícil quando se tinha um professor incrivelmente gostoso e com um volume irresistível entre as pernas. Quanto será que teria? 18, 20 ou 25 centímetros?
Eu não fazia a mínima idéia. A única coisa que pensava naquele momento era que precisava parar com aquilo antes que lhe subisse a cabeça e, com a impulsividade presente em mim, eu fizesse algo que não deveria fazer.
— Se você quer encarar, pelo menos disfarça, sua tapada — Camila avisou, rindo de lado enquanto olhava de soslaio para o namorado na carteira de trás dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❪ FUCK ME, TEACHER ⁾ : ー sprousehart ❜.
Fanfictionㅤㅤ❛ 𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄, 𝐓𝐄𝐀𝐂𝐇𝐄𝐑 ❪ 🍆 ❫ ー + 𝗱ezoito; + sejam bem vindos ⁺ノ 𝟸𝟶𝟸𝟶! ㅤㅤfic. 𝘀𝗽𝗿𝗼𝘂𝘀𝗲𝗵𝗮𝗿𝘁 ৲ Você é mesmo superdotado ㅤㅤcomo dizem? + ✨ ❫ ㅤㅤ━━ Lili Reinhart tinha uma queda pelo seu ㅤㅤprofessor de matemática e não se...