[NOTA DA AUTORA: ESSE MOMENTO É NOSSOOOO HAHAH]
***
Chloe correu até o outro lado da rua para entrar em seu carro. Começou a chover e ela só queria ir para casa depois daquele longo dia. A polícia de Allas estava no caso, seria mais burocrático, mas estavam perto de pegar o assassino e isso a tranquilizava. Antes de dar partida, seu celular vibrou e apareceu uma mensagem de Daniel: “Peguei a Trixie do caratê, ela simplesmente está encantada! Agradeça ao Lúcifer depois.” Chloe sorriu ao ler a mensagem e então dirigiu até sua casa. Sua cabeça estava fervilhando de sentimentos e ideias, a maior é a sensação de paz que está sentindo com Lúcifer por perto, era surreal. Evitava pensar em como seria agora, depois de tudo o que passaram, depois de dizer que o amava, ela temia sofrer, mas já percebeu que sua ausência lhe causava mais dor ainda.
A casa estava silenciosa, com Trixie no pai e Maze não morando mais ali, Decker se sentiu sozinha, não de uma forma ruim, ela precisava descansar um pouco. Subiu e ligou o chuveiro no quente, tirou a roupa e soltou o coque. A água a relaxou e ficou alguns minutos só sentindo o calor preencher seu corpo, lavou os cabelos com calma e aproveitou o momento, quando terminou o banho decidiu que iria ver um filme e curtir a noite tranquila. Penteou as madeixas em frente ao espelho do quarto e começou a sentir fome, na verdade, estava sentindo um cheiro muito forte de pizza. Será que Dan trouxe a Trixie para casa? Chloe vestiu o hobby e desceu com os cabelos ainda úmidos.
-Lúcifer? – ela parou na escada, de certa forma não se assustava mais com as entradas inoportunas do parceiro.
-Detetive. – ele a olhou da cabeça aos pés, com um sorriso travesso. Chloe ajeitou o hobby e jogou o cabelo úmido para as costas.
-O que faz aqui?
-Bom, eu fiquei te devendo uma pizza. – ele disse abrindo a embalagem quadrada. – Margherita, seu favorito, e para acompanhar um champanhe. – ele abriu a garrafa e derramou o líquido rosado em duas taças e entregou uma a Chloe que deu um gole sentido o doce e áspero escorrer pela garganta. A bebida aqueceu-a por dentro e então deu mais um gole.
-Tudo bem! Eu só vou trocar de roupa.
Chloe subiu com a taça e tirou o pijama da gaveta, ela o encarou por alguns segundos insegura. Lúcifer já esteve ali em outras ocasiões e já a vira de pijama, mas ela queria que fosse uma situação diferente desta vez. Deu mais um gole do champanhe que havia trago e procurou algo um pouco mais bonito, digamos assim. Revirando a cômoda de calcinhas praguejou não ter alguma lingerie decente e sentia-se frustrada por não ouvir os conselhos de Maze. “Seja ousada!” podia ouvir o demônio em sua mente; ou era o champanhe. Chloe realmente era fraca para bebidas.
-Ok, vou ter que improvisar. Vai dar tudo certo, é só o Lúcifer. – Chloe murmurou largando todas as opções na gaveta de novo.
Quando desceu ouviu um trovão e sabia que a chuva não iria embora tão cedo, assim, Lúcifer muito menos. Ao pé da escada viu o rei do inferno olhando alguns discos de vinil na sala. Ele havia tirado o blazer e subiu as mangas da camisa fina, para ficar mais confortável, e havia algo meio sexy no jeito que segurava a taça que fez Chloe se perguntar como conseguiu ser tão durona com aquele homem por tanto tempo.
-Acho bem peculiar seu gosto por coisas velhas. – comentou ele olhando os discos.
-Era do meu pai. – disse Chloe. Lúcifer a olhou e percebeu que ela ainda estava de hobby, ela jogou o cabelo para o lado? As bochechas vermelhas eram a bebida ou rubor? Estava mais sexy que o normal e Lúcifer teve que fixar sua atenção em outra coisa para não fraquejar demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ascensão de Lúcifer (Depois do Adeus)
Romance((HISTÓRIA FINALIZADA)) */Versão alternativa da 5° temporada de Lucifer\* Ele se foi. Desta vez sem intuito de voltar. Para Lucifer e Chloe o mundo está ruindo, se quebrando diante de seus pés. Mas, para Deus tudo está correndo conforme o planejado...