Lúcifer parou ao lado do hotel California Dream, onde ocorreria a festa de pré temporada. Ajeitou sua gravata borboleta e conferiu o cabelo perfeitamente alinhado e brilhante. Ao sair do mustang, um homem uniformizado veio estacionar o carro na garagem do hotel.
-Obrigado. – agradeceu Lúcifer dando uma generosa gorjeta ao senhor. – Vá realizar seu desejo de abrir uma confeitaria. – O homem começou a chorar.
-Muito obrigado, senhor! – o homem sorriu e entrou no carro.
Lúcifer adentrou o saguão muito bem humorado e lá estava tendo uma recepção para os grandes convidados endinheirados da noite antes de entrarem para a festa no andar superior. Lúcifer olhou o relógio, estava no horário.
-Boa noite, bonitão. – uma mulher alta e de belos atributos parou ao lado de Lúcifer. – Posso fazer companhia? – ela deslizou um dedos por sob o braço definido de Lúcifer, completamente enfeitiçada.
-Não, obrigado, já estou esperando minha companhia. – ele comentou.
-Tem certeza? Eu posso ser o que você quiser! – ela sussurrou no ouvido do Diabo. Lúcifer abriu um sorriso presunçoso.
-É maravilhoso saber que ainda estou em forma, mas eu não estou disponível no momento. – então ele viu de longo o Calton exibindo seus bíceps para uma modelo. – Na verdade, você poderia fazer um favorzinho para mim, o que acha?
-Faço o que quiser pra você. – ela sorria encantada por Lúcifer.
-Deixe aquele homem bêbado? Ele está precisando se divertir. – Lúcifer acariciou o queixo da mulher, que fechou os olhos e gemeu com o toque.
-Sim, senhor. – ela então saiu meio bamba, como se tivesse tido um orgasmo e foi até o jogador.
-Boa menina. – Lúcifer sussurro bebendo o whisky que o barman deixou para ele.
-Oi! – Lúcifer ouviu outra mulher parar ao seu lado no bar.
-Ella? O que faz aqui?
-Chloe teve um problema no meio do caminho, vim te dar cobertura.
-Mas aconteceu algo?
-Acho que o carro acabou a bateria. O Dan foi até ela, mas ela pediu para eu vir acobertá-lo para não perderem tempo.
-Certo, então vamos! – Lúcifer terminou a bebida e pegou na mão da pequena senhorita Lopez que estava deslumbrante num vestido prata.
-Estava doida para usar esse vestido! – ela confessou de braços dados com Lúcifer.
-Está adorável. – o homem sorriu entregando os convites ao segurança e os dois entrando.
-Dan, eu disse que estava na intercessão com a avenida principal. Não... Olha, volta pro caso. Eu não quero deixar a Ella sozinha com o Lúcifer! ...Está tranquilo, eu vou ligar para o seguro. Me mantenha atualizada, Dan!... Ok, boa sorte! – Chloe desligou e suspirou olhando o vestido de gala vermelho que usava.
-Bom, pelo menos eu tirei o vestido do armário. – Chloe falou consigo mesma.
Ela saiu do carro e foi no porta-malas pegar o triangulo, caminhou uns vinte metros atrás e o posicionou afim de sinalizar o carro na encosta da estrada no meio do escuro. Chloe se apoiou na porta do carro e ligou para a seguradora.
-Boa noite! Eu gostaria de acionar o resgate.
-Só um momento, senhora! – a mulher transferiu e a deixou na música de espera. Chloe ficou olhando o céu estrelado esperando quando passou um carro, quando o carro estava há uns quinze metros à frente ele parou e começou a dar ré.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ascensão de Lúcifer (Depois do Adeus)
Romance((HISTÓRIA FINALIZADA)) */Versão alternativa da 5° temporada de Lucifer\* Ele se foi. Desta vez sem intuito de voltar. Para Lucifer e Chloe o mundo está ruindo, se quebrando diante de seus pés. Mas, para Deus tudo está correndo conforme o planejado...