Dan estava na cozinha terminando de fazer sanduíches quando alguém entra em sua casa.
-Oi, Dan. – Maze anuncia se jogando em seu sofá.
-Maze? O que faz aqui? – ele perguntou nervoso.
-Bom, achei que podíamos continuar aquela nossa conversa... – a mulher começou a desabotoar a blusa quando Trixie apareceu no corredor.
-Maze! -a menina gritou e correu até a mulher. Maze se assustou.
-Pirralha! Não sabia que estava aqui... – a mulher sorriu nervosa.
-Você vai com a gente? – perguntou a menina animada.
-Aonde? – Maze abotoou a blusa disfarçando.
-Vamos ao parque, não é, papai?
-É, quer ir com a gente, Maze? – Dan perguntou colocando os sanduíches na cesta.
-Que tedioso. – a mulher comentou.
-Vamos, Maze! Por favor! – a menina insistiu fazendo beicinho, Maze sorriu.
-Tá, mas espero que tenha sanduíches para mim! – Maze apontou para a cesta e Dan abriu o saco de pães para fazer mais sanduíches.
Os três caminhavam pela praça até que chegaram no lago, Dan viu os barquinhos em forma de patos que dava para pedalar e sugeriu para Trixie.
-Eu vou com a Maze! – a menina sorriu animada, Maze deu a língua para Dan que revirou os olhos.
Então Dan foi em um pedal e Maze e Trixie foram em outro. Os dois pedalavam em volta do lago.
-Vamos deixar isso mais animado. – sussurrou Maze para Trixie. Maze começou a andar em volta do homem tão rápido que a jorrou água.
-Isso não vale! – ele declarou indo atrás de mesa.
-Corre, Maze! – gritava Trixie rindo.
-Ah, mas eu vou pegar as duas! – Dan gritou fingindo raiva.
-Não credito que você molhou a gente, papai. – declarou Trixie secando o cabelo com uma toalha no carro.
-Vocês que começaram. – o homem sorriu.
-Aí, que tal sorvetes? – perguntou Maze olhando uma carrocinha há alguns metros. – Já volto! – a mulher foi até la.
-Foi legal a Maze ter vindo! – comentou Trixie olhando a mulher, Dan olhou o demônio carregando um saco cheio de picolés e sorriu.
-É, foi bom mesmo.
Os três, depois de se empanturrar de sorvete, foram para casa de novo e passaram a tarde vendo TV. Um pouco depois do almoço Trixie apagou e Dan a deitou na cama.
-Que bom que ficou aqui, Trixie gostou muito! – comentou Dan sentando ao lado da mulher.
-Eu adoro aquela pirralha. – Maze sorriu sincera e depois ficou pensando um pouco. – Sabe, quando a Linda estava grávida, ela disse que eu estava em busca da minha própria conexão, alguém para que eu tivesse uma ligação forte e eu então corri atrás disso, o que acabou no desastre de me apaixonar pela Eva, mas aí... – Maze olhando para trás, onde estava o quarte da pequena. – Eu tenho Trixie e bons amigos. Acho que eu não preciso ficar buscando conexões nem nada quando se já sem tem tanto. – Maze comentou e estava finalmente satisfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ascensão de Lúcifer (Depois do Adeus)
Romance((HISTÓRIA FINALIZADA)) */Versão alternativa da 5° temporada de Lucifer\* Ele se foi. Desta vez sem intuito de voltar. Para Lucifer e Chloe o mundo está ruindo, se quebrando diante de seus pés. Mas, para Deus tudo está correndo conforme o planejado...