De joelhos pra você

2.8K 147 66
                                    

Chloe acordou com cheiro de café fresco, ela abriu os olhos e parecia que havia dormido no céu, seu corpo estava leve feito pluma, relaxado como se tivesse passado horas meditando. Ela sentou-se na cama e viu a bagunça do quarto, as horas naquela madrugada com Lúcifer Morning Star foram as mais vívidas de sua vida, ao lembrar dos inúmeros orgasmos que sentiu, do corpo daquele homem contra o seu e de toda conexão carnal, sentiu a pele ruborizar e o sorriso surgir. Levantou e viu os sapatos italianos e a blusa social ao canto, então vestiu o camisão dele, sentindo o cheio de seu perfumo importado e desceu descalça, fazendo um coque no topo da cabeça. Ela ficou alguns segundos apreciando o homem que estava de costas na cozinha. Ele vestira a calça e estava sem camisa e descalço, as costas desenhadas se agitavam a medida que virava o que Chloe achava ser ovos.

-A cicatriz sumiu. – ela murmurou para si. Lúcifer se virou surpreso e alargou um sorriso ao vê-la com sua camisa.

-Um ótimo dia, Detetive! – ele a olhou dos pés à cabeça sem conter o sorriso safado, deleitando-se com a cena divertida e instigante. – Está deslumbrante, aliás!

-Bom dia, sr. Morning Star. – a mulher sorriu e se apoiou na bancada para ver o que Lúcifer aprontava, seu estômago roncou.

-Parece que alguém precisa repor as energias de ontem. – ele comentou tirando os ovos da frigideira e pondo nos pratos.

                Os dois sentaram na bancada para tomar café. Eles ficaram em silencio, apreciando o momento, Chloe estava ligeiramente tímida com a nova situação.

-Já disse que fica linda quando fica sem graça? – Lúcifer perguntou bebendo café. Chloe o olhou, na verdade estava bem envergonhada mesmo, incapaz de comentar muito sobre si ontem a noite.

-É estranho, Lúcifer, você pode estar acostumado, mas eu não.

-Ah, pode ter certeza que eu não estou acostumado com isso, Detetive.

-Com sexo? – ela ergueu a sobrancelha e riu.

-Mas pra mim não foi só sexo. – ele rebateu e a encarou. – Foi bem mais especial. Eu já disse, Chloe, você é a primeira mulher que amei. E nunca tive uma relação maior do que o sexo, então estou sendo descabaçado por você. – ele sorriu e levantou. – Acho que temos que nos arrumar, parceira. – Chloe levantou e pegou em sua mão.

-Vem comigo. – ela murmurou e o guiou para sua suíte. Ao chegar lá, o puxou pelo cós da calça e a desabotoou. Chloe não conseguiu ficar indiferente as palavras dele, se ela era a primeira, assim como foi especial para ela, queria que fosse para ele.

-Detetive... – ele murmurou com a voz grave e rouca, surpreso com o ato dela. Chloe o empurrou na cama e ajoelhou-se.

 
***

                Daniel estava numa ligação com a polícia de Allas quando Ella passou por ele.

-Ella! – ele a chamou e finalizou a ligação. – Agradeço, nos avise qualquer novidade.

-Algo novo no caso? – ela perguntou com sua camisa colorida e a caneca com seu rosto estampado em mãos.

-Sim, o homem deixou uma carta em sua casa, dizendo que se renderia a polícia, mas que precisava fazer uma coisa antes.

-Não encontraram sinal dele? – Ella perguntou.

-Sem sinal, mas eles ainda estão na busca.

-Vou avisar a Chloe. – ela comentou pegando o celular do bolso.

-Ah, Ella? – Dan coçou a cabeça e levantou para falar mais perto. – Eu estava pensando, e, bom, podíamos marcar um dia para bebermos algo, o que acha?

A Ascensão de Lúcifer (Depois do Adeus)Onde histórias criam vida. Descubra agora