Stiles Stilinski
FLASHBACK ON
- Eu me entreguei pra você, Stiles! Você tem... você tinha todo meu coração. É isso que você quer fazer? Destruí-lo!?
É claro que não, você é o amor da minha vida... Minha garganta dói ao tentar falar. Ela me encarava com incredulidade. É claro... depois da noite passada. Mas o que eu posso fazer!? Minha irmã precisa de mim.
- Não temos escolha. - Respondo olhando para o chão.
- É claro que temos escolha! - Ela me empurra forte e eu dou três passos para trás. - Mas você... você escolheu a mais difícil delas. - Ela engasgava em seu próprio choro.
Pouco a pouco meu coração despenca.
FLASHBACK OF
- Não acredito que Malia Hale te desafiou de novo. - Scott ria enquanto tomávamos café na sala dos professores.
- Ela me dá muito trabalho... será que não enxerga que só quero ajudá-la?
- Talvez seja porque ela tenha um motivo para ter tanto ódio de você, não acha?
- Ei! Tá do lado dela ou do meu?
- Não estou do lado de ninguém, Stiles. Na verdade, consigo entender bem o lado dos dois.
- Você está brincando comigo, né? Melhor desfazer esse sorrisinho aí antes que eu dê um jeito de arrumar essa sua mandíbula torta.
Scott ri alto.
- É o meu charme. Pelo menos a Hale gosta de mim.
- Claro, você sempre fica com pena e arrendonda as notas dela para que ela possa passar.
- As pessoas não nascem com os mesmos dons, e ela se esforça na minha matéria e eu admiro isso, se ela não aprende tudo, pelo menos ela tenta e isso basta.
Eu bufo, mas ele continua falando:
- Te aconselho a conversar com ela, vocês precisam pelo menos se "aturar", porque isso uma hora ou outra pode atrapalhar seu trabalho, sem falar que vamos dar aula para ela até o final do ano.
- E você acha que já não tentei? É meio impossível termos uma conversa civilizada sem resultar em provocações e insultos entre ambos.
Ele revira os olhos.
- Vocês parecem duas crianças birrentas, será que terei que trancar vocês numa sala até se resolverem?
- Ela me mataria nos primeiros dois minutos. - Nós rimos.
Scott tira o celular do bolso e uma foto brilhante aparece na tela.
- Neon Party? - Pergunto lendo a propaganda.
- Fazem anos que não vou, tá afim de ir?
- Sabe que nossos alunos estarão lá, não sabe? Se acontecer alguma coisa, teremos que ajudar.
- É, essa parte é ruim e boa.
- É... espera, por que boa?
Ele sorri e se levante assim que o sinal toca. Provavelmente se referindo a alguma aluna.
- Nanananão, Scott. Não aprendeu nada comigo!?
- Na minha opinião, você é um tolo, Stiles. - Ele dá tapinhas nas minhas costas e sai.
Tolo?
Malia Tate
Sabe o motivo de eu odiar festas? É ter que aturar as meninas falando só sobre isso o tempo todo! Juro que estou ficando maluca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor de biologia
RomanceStiles Stilinski tenta ser a pessoa mais certinha de todas, mas ainda sim consegue cometer muitos erros; é professor em um dos melhores colégios internos do Estado e cria sua irmã sozinho. Sarcasmo é seu segundo nome e provocação o primeiro. Malia...