P.O.V Lydia Martin
É meio estranho dormir sabendo que alguém ficará de vigia na porta a noite inteira.
Se eu estou com medo? Não. Estou apavorada.
Jackson conseguiu fugir da prisão e a polícia suspeita que ele seja o próprio traficante das drogas que usa. O que só piora sua situação. Eu sempre soube que ele usava algumas coisas leves... mas parece que ele perdeu o controle de vez.
Eu deveria estar com raiva dele, por simplesmente querer me matar. Mas eu não consigo sentir raiva. Só pena.
O que eu fiz pra merecer tudo isso?
Não consigo pregar os olhos e já são 01:00 da manhã... maldita ansiedade. Maldito Jackson. Maldita cama que range a cada virada que dou. E por que diabos Malia teve de roncar tanto hoje? Aposto que tá sonhando com algum professor. Será Isaac? ou Stiles? Tomara que Isaac, sempre quis saber o que esse anjo de olhos azuis e cabelo encaracolado é capaz de fazer em quatro paredes.
Olho para o lado e minha garrafinha estava vazia. Minha situação só melhora.
Me levanto e abro a porta e levo um susto ao ver Jordan Parrish apontando a arma pra mim.
- Você me assustou! Tinha que abrir a porta tão de repente?
- Desculpa. - Rio baixo. - Fiquei com sede. - Balanço a garrafinha.
Caminho até o final do corredor e encho a garrafinha no bebedouro.
- Não sabia que gostava de Public. - Ele aponta pra minha camiseta estampada com minha banda preferida.
Que graças a Deus era grande o suficiente pra tampar minha bunda, já que eu esqueci completamente que só estou usando ela.
- Eu não gosto, adoro. Eles são demais.
- São sim. E acho que nunca mais vou ficar no turno da noite depois desse susto. Não que eu esteja com medo, só em alerta. Mas você... tem um cara louco de drogas por aí querendo te matar e você parece muito tranquila.
Fala sério.
- Tá desconfiando de mim?- Claro que não. É só que admiro sua pacificidade.
- Rainhas tem que manter a elegância mesmo quando o reino está afundando.
Ele ri de canto. Meu Deus! Que covinhas fofas.
- O reino no caso são seus sentimentos?
- Talvez. Boa noite. - Digo entrando e fechando a porta.
Esse cara já me viu num momento péssimo uma vez. Ele tá pensando o quê? Que agora vou me abrir pra ele? Tá louco.
Deito na cama e dessa vez durmo rapidamente ao som de Public no meu celular.
~~~~~
P.O.V Kira Yukimura
- Eu realmente não quero ir. - Theo diz pela milésima vez.
- Então não vai.
Eu e ele estávamos abraçados na cobertura do prédio. Por que será que ninguém nunca vem aqui? É tão lindo ver tudo lá embaixo. Malia certamente não viria com seu medo de altura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor de biologia
RomanceStiles Stilinski tenta ser a pessoa mais certinha de todas, mas ainda sim consegue cometer muitos erros; é professor em um dos melhores colégios internos do Estado e cria sua irmã sozinho. Sarcasmo é seu segundo nome e provocação o primeiro. Malia...