13

319 32 3
                                    

P.O.V Malia Hale

- Será que a gente devia voltar e falar com ela? - Kira pergunta.

- Não. - Respondo secando uma lágrima antes de entrar na sala. - Vou dar tempo a ela, esperar passar esses horários e contar tudo.

- Tudo mesmo? - Lydia olha pra mim.

- Tudo mesmo, ela não merecia que eu tivesse escondido tudo... desculpa envolver vocês.

- Atrasada outra vez, Hale? - A voz de Stiles preenche a sala e todos olham pra mim.

Ignoro e sento no meu lugar. Hoje não era um bom dia, Stiles...

E como se ele lesse minha mente ele para de me encarar e começa a dar sua aula.

Não consegui parar de pensar em Alli durante toda aula, por Deus, eu precisava ir bem nessa matéria e talvez assim Stiles parasse de me dar aulas extras.

- Ei, você está bem? - Levo um susto quando ele chega por trás de mim e começa e folhear meu caderno como desculpa.

- Se você estiver mesmo interessado, não... - Sussurro de volta.

- Pode sair da sala se quiser, pelo visto não aprendeu nada hoje. - Sinto solideriedade em sua voz, mas também decepção.

- Eu sinto muito, prometo que vou recompensar, posso mesmo sair?

- Vai. - Ele indica a porta com a cabeça.

Saio da sala rapidamente antes de decidir se isso iria chatear muito Stiles, mas Alli era mais importante agora.

Bato na porta do seu dormitório e ninguém responde, resolvo entrar assim mesmo.

- Veio pra me contar mais mentiras? - Ela diz me olhando com tristeza.

- Alli, eu nunca, jamais, menti pra você. Só escondi a parte mais escura de mim e da minha vida.

Ela dá uma risada debochada.

- Alli, por favor, me dá a chance de te explicar o porquê de eu ter escondido a história da Cora pra você.

Ela me olha por uns segundos como se pensasse se realmente valia a pena.

- Você jura que não vai esconder nada?

- Eu juro por minha vida, pela vida da Lyd, pela vida da Kira, por sua v...

- Tá bom, tá bom! - Ela me interrompe antes de eu terminar e sorrio de lado. - Por que não começou ainda?

- Certo. - Me sento na beira da cama dela. - Há dois anos atrás, éramos eu, Kira, Lydia e Cora... e apesar de ela ser um ano mais velha, ela era muito rebelde e quis repetir de ano só pra ficar mais próxima de mim e das meninas...

- Agora eu percebo com quem você se parece.

Eu rio.

- Não... eu sou uma aprendiz perto dela... ou era.

Alli chega mais perto e segura minha mão, o que me dá forças pra continuar.

FLASHBACK ON

- Fala sério, esse é o aniversário mais chato do mundo! A gente já comeu, dançou, comeu, saiu pra comer, fomos no shopping, mas ainda é 20h! - Cora exclama se jogando no sofá e largando as sacolas de roupa nova no chão.

Meu professor de biologia Onde histórias criam vida. Descubra agora