36

261 28 9
                                    

Memórias Cora Hale

Já faz uma semana que eu não paro de sair com Isaac. E embora ele pareça um anjinho, ele é tão quente quanto o inferno quando quer.

E agora nós estamos aqui, na pós festa de sua formatura. Já são 04h da manhã e ninguém parece cansado.

- Você quer ir embora? - Ele vem até mim atencioso.

- Claro que não! - Eu o puxo para a pista de dança e nós nos beijamos no ritmo da música.

~~~~~~~~~~~~~

- Quem é essa? - Eu pergunto olhando um porta retrato de uma garota negra e linda.

Isaac sai do banheiro só com a toalha amarrada na cintura e com a escova de dente na boca.

- É uma prima. - Ele diz simplesmente e volta para o banheiro.

- Prima é? - Eu vou atrás dele. - E por que você teria um porta retrato de uma prima na sua casa?

- É impressão minha ou você tá com ciúmes? - Ele ri e me abraça depois de colocar a escova num potinho.

~~~~~~~~~~~~~~~

- Já fazem 3 anos da morte de Braeden, e o assassinato continua em mistério...

Eu e Malia fazíamos as unhas uma da outra quando ela ligou a tv. Olho de curiosidade quando levo um susto.

- Espera! Não muda! - Eu grito pra Malia que se assusta.

A foto de uma garota negra estampa a tv. Que merda é essa? É a mesma garota do porta retrato de Isaac? Por que ele não disse que ela tinha morrido?

- Por que você quer ver isso? - Malia pergunta, mas eu mando ela calar a boca.

A garota foi morta com nove facadas no peito... meu Deus, isso é macabro demais!!!

~~~~~~~~~~~~

Isaac tinha acabado de sair da boate porque um segurança o chamou dizendo que seu carro havia disparado alarme e eu fiquei sozinha dançando até o chão na pista. Levemente alcoolizada como sempre.

- Oi. - Vejo um cara alto de barba e jaqueta chegar até em mim. Meu Deus, de que museu essa escultura humana fugiu???

- Oi... - Eu respondo segurando a vontade imensa de agarrar esse homem.

- Por que uma gata como você tá sozinha?

- Quem disse que ela tá sozinha? - Isaac chega por trás de mim e segura minha cintura.

- Ok. Desculpa. - A escultura humana se vira e sai.

- Vem. - Isaac puxa minha mão bruscamente para longe da pista.

- Eu não quero ir! - Eu tento me soltar, mas ele não deixa.

- Cora, você já bebeu demais, vêm. - Ele continua me puxando.

- Me solta! - Eu grito e ele ignora.

- Acho que a moça pediu pra você soltar ela. - O cara moreno volta e separa minha mão e a de Isaac com força.

- Ela é minha namorada! - Issac grita e empurra o peitoral do moreno que não dá nem um passo pra trás.

- Não sou não! - Eu faço questão de gritar na cara dele e ficar na frente do moreno.

- Ótimo! - Isaac então se vira e sai da boate sem olhar pra trás.

- Você tá bem? - O moreno pergunta quando eu me viro.

Meu professor de biologia Onde histórias criam vida. Descubra agora