Dois meses depois...
P.O.V Malia Hale
- Rock? - Eu e Stiles perguntamos juntos.
- Lucy, você nem gosta de rock. - Ele continua.
- Mas tá na moda! - Ela insiste.
- Lucy, você brinca com bonequinhas e quer fazer um aniversário com tema de rock?
Hoje são 3 de outubro e eu, Stiles e Lucy estamos reunidos na varanda do apartamentos deles pra decidir o tema da festa dela que será daqui uma semana.
Desde o dia que eu peguei Britt e ele no flagra, nós temos evitado até nos olhar, já que qualquer assunto é motivo de briga. Mas quando ele veio me dizer que Lucy estava me chamando pra ajudar na decoração de sua festinha, eu não pude negar.
- Mas todo mundo vai rir de mim se eu quiser fazer um festa com bonecas! Eu não sou mais criança!
- Ata, eu vou dizer isso pra você quando...
- Olha, eu tenho uma ideia. - Interrompo Stiles. - Porque você não faz uma festa bem legal com luz neon?
- O que é luz neon? - Ela pergunta parecendo interessada.
- É um tipo de luz que faz qualquer coisa fluorescente brilhar, a gente pode comprar balões, copos, tintas. Vai ser bem adolescente!
- Malia, você ficou doida? - Stiles me encara como se não estivesse acreditando no que eu estou falando. - Eu não posso fazer uma festa infantil onde vai estar tudo escuro! Como eu vou olhar as crianças??
- Não é uma festa infantil!!! - Lucy faz biquinho como se fosse começar a chorar.
- Tá, tá, tá. Mas eu estaria praticamente preparando essas crianças paras as Neon Party da cidade! Tá fora de cogitação.
- Para de ser ignorante! Depois que a polícia apareceu por conta de Jackson e Lydia, eu duvido que tenha mais alguma Neon Party na cidade.
Puxo umas imagens no Pinterest e Lucy ama a ideia.
- Eu quero essa!!! Por favor, Títi!
Segundo Stiles, quando Lucy era menor, ela não conseguia falar seu nome, então ele passou a ser Títi pra ela. E de vez em quando, sem perceber, ela diz papai. E eu sei bem o quanto Stiles fica tocado.
Eu me junto a Lucy no biquinho e Stiles acaba cedendo.
- Agora temos que arranjar um lugar. E não pode ser caro porque...
- Pode ser na minha casa. - Eu ofereço.
- Você tem certeza? É uma festa pra umas 50 crianças, sua casa pode acabar destruída.
- Lá tem espaço coberto perto da piscina e seria um prazer fazer o aniversário dessa princesa lá.
Lucy dá um gritinho agudo e se joga no meu pescoço.
- A decoração também não é tão cara, só falta o que comer e beber.
Então eu e Stiles passamos o resto da tarde ligando para planejadores de eventos, sabia que o aluguel de um pula-pula é quase 300 reais!? Isso é um roubo!
- Você tem certeza que seus pais não vão se importar de acontecer um aniversário lá?
- Meus pais não vão nem ficar sabendo, Stiles.
- E é exatamente por isso que eu não acho que seja uma boa ideia!
- Relaxa, tá!? Vai dar certo. Eu falo com eles se você insiste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor de biologia
RomanceStiles Stilinski tenta ser a pessoa mais certinha de todas, mas ainda sim consegue cometer muitos erros; é professor em um dos melhores colégios internos do Estado e cria sua irmã sozinho. Sarcasmo é seu segundo nome e provocação o primeiro. Malia...