37

256 29 5
                                    

Memórias Cora Hale

- E você acha que vai terminar comigo assim? - Isaac se levanta e começa a passar as mãos na cabeça freneticamente.

- Isaac, nós nunca namoramos. Foi só um lance!

- Um lance? Um lance? Cora, eu te amo! - Ele vem até mim e me agarra num beijo, mas eu o separo com violência.

- Isaac! Eu não quero mais! Vai embora!

- É por causa daquele cara da boate, não é? - Ele parecia estar espumando pela boca.

- Não interessa, eu não te devo satisfações! V a i   e m b o r a!

- Cora, pelo amor de Deus! Ele não pode te fazer feliz como eu posso! - Ele se ajoelha no chão e segura minhas mãos. A minha sorte é que não tem ninguém em casa pra ver esse show.

O que esse cara tá sentindo!??????

- Se você não sair agora, eu vou chamar a polícia!

Isaac se levanta e dá um tapa no meu rosto antes de sair e bater a porta da sala com violência.

~~~~~~~~~~~~

Já se passaram quase três meses que Isaac foi embora e nunca mais apareceu. Quase três meses que eu estou namorando com Derek. E quase três meses que minha menstruação não desce. Se eu estou preocupada? Eu estou surtando!

Ainda nem contei pros meus pais (e pra Malia) que eu estou namorando, quem dirá que talvez eu esteja grávida! G R Á V I D A! Meu Deus, o que eu fiz...?

- Onde você vai? - Malia pergunta quando me vê descendo as escadas.

- Hm... indo mandar fazer um bolo pro meu aniversário que caso a senhorita não se lembre, é daqui 4 dias! - Eu minto.

- Eu não acredito que você não vai fazer uma festa!

- Não, não vou. Agora tchauu! - Eu digo já batendo a porta antes que ela peça pra vir.

Eu peço um táxi e vou até a farmácia mais longe da minha casa.

Compro um teste de gravidez e a velhinha atendente que fez uma cara pasma quando eu pedi, disse que havia um banheiro ao lado e que eu poderia usar.

Eu entro no banheiro e respiro fundo. Tudo bem, Cora. Você não está grávida. Sua menstruação só é desregulada. Vai ficar tudo bem.

Eu sento na privada e faço o teste, o deixo virado pra baixo na pia. Espero os cinco minutos mais longos do mundo e o viro. Dois risquinhos. DOIS. Eu... eu estou grávida? Não não não não não não não. Tá errado. Só pode ter dado erro!

Saio do banheiro e compro mais três testes. A idosa me vende e eu volto para o banheiro. Todos, todos deram dois risquinhos.

O que... o que eu vou fazer?

Me sento no chão e começo a chorar.

"Filha adolescente dos empresários Hale, está grávida" - Com certeza seria essa a próxima manchete das revistas de fofoca. O que eu fiz? O que eu fiz? O que eu fiz?

Lavo o rosto e saio da farmácia. E é aí que eu trombo com alguém.

- Cora, você tá chorando?

Meu professor de biologia Onde histórias criam vida. Descubra agora