P.O.V Malia HaleParece que o dia que você mais quer que demore para chegar, chega mais rápido do que a Kira comendo uma fatia de bolo, já disse que aquela garota ama comer? É estranho ver que seu fetiche é bolo e não pastel de flango.
Ficaria feliz pelo fato de hoje ser quarta-feira e já estarmos na metade da semana, mas acontece que agora eu tenho reforço!
Meus olhos lutam para permanecerem abertos enquanto Sr. Argent explica química, mas acontece que a Lydia chorou tanto na madrugada com as ligações do Jackson que foi impossível dormir, além do fato que eu estava assustada sobre o pesadelo da penúltima noite.
- Theo, se continuar brincando eu juro que você não pisa mais nessa sala. Estão liberados. - Ele diz simplesmente.
Graças a Deus! Eu adoro o Sr. Argent, mas química com certeza eu odeio.
- Allison, espera. - Ele diz assim que atravessamos a porta.
Espero do lado de fora da porta e Allison chega dois minutos depois.
- Tem coisa pior que ter seu próprio pai como professor?
Tem. Penso comigo mesma e reviro os olhos.
- Eu sei que você odeia o Stiles, mas vocês não tem um motivo real pra isso não dar certo.
- Mas é claro que temos!
- Ah, é? Qual? - Ela me encara.
- O motivo é que ele é um idiota!
- Tá vendo? Isso é só uma implicância sem cabimento.
- Ele não vale nada, Alli!
- Por que!?
Fico encarando seus olhos por alguns segundos. Ainda não preciso falar sobre isso pra ela.
- Porque não!
Então ela revira os olhos.
- Tá tudo bem? O que seu pai queria? - Mudo de assunto.
- Ele quer que eu me inscreva no projeto de aptidão, eu adorei a ideia, mas sinceramente, eu não tenho nenhum talento!
- Allison Argent, você tem mil e um talentos! Você é uma ótima filha, aluna e amiga!
Allison sorri para mim e ri:
- É... mas nada disso serve como aptidão.
- Você vai pensar em alguma coisa.
- Tomara...
- Estarei aqui, tudo bem?
Nós nos abraçamos rapidamente e entramos no refeitório.
- Qual almoço de hoje? - Alli pergunta sentando na mesa onde Lydia e Kira conversavam, sobre a festa, é claro.
- Strogonoff.
- Não é possível, será que eles nunca tem nada pra gente vegetariana? - Ela se emburra.
- Calma, estressadinha. Vou pegar uma salada pra você. - Então coloco minha bolsa sobre a mesa e ando até as comidas.
- Por favor, Sra. Thomson! São só por 15 minutos! - Theo implorava quase de joelhos para a cozinheira chef da escola.
- Já disse que não posso, Theo!
- Eu só quero fazer um bolo de chocolate!
Então não me seguro e rio, esse menino é doido. E muito gato, não posso negar. Por que ele quer fazer um bolo na hora do almoço!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor de biologia
RomanceStiles Stilinski tenta ser a pessoa mais certinha de todas, mas ainda sim consegue cometer muitos erros; é professor em um dos melhores colégios internos do Estado e cria sua irmã sozinho. Sarcasmo é seu segundo nome e provocação o primeiro. Malia...