P.O.V Malia Hale
Ai meu Deus!
- Cora! - Eu grito ao me ajoelhar no chão para me certificar de que ele não havia a baleado. - Você poderia tê-la matado!
- Não... nós temos muita coisa pra conversar. - Isaac se abaixa e coloca Cora no ombro de modo que ela fica de cabeça para baixo e ele começa a andar com ela em direção a estrada.
- Eu vou gritar! Solta ela!
- Malia, por favor. Eu tenho uma arma. - E com a outra mão livre ele a aponta pra mim.
Olho ao redor, mas não vejo Derek.
- Anda. - Isaac ordena e eu vou na frente até encontrar sua caminhonete.
- Como você...
- Tenho um gps nela, princesa. Assim como no seu telefone.
Isaac põe Cora deitada no banco de trás e faz um gesto para que eu sente na frente.
- Não gostei do arranhado na pintura.
- Isaac... por favor, deixa a gente ir. Por favor, não faz nada...
- Shiii. - Ele coloca o indicador nos meus lábios para que eu me cale e eu sinto todo meu corpo se arrepiar. - Eu vou dirigir e só quando eu mandar, você pode falar. E eu acho que você felizmente não odeia sua irmã o suficiente pra deixá-la só e desacordada comigo. Então, por favor... não tente fugir.
Eu começo a chorar e a tremer. Tento pegar meu telefone no bolso, mas o medo me faz tremer cada vez mais.
- Por favor, princesa. Eu não quero te ver chorar, por favor...
Tento engolir o choro, mas isso só piorou a situação.
Isaac estava extremamente estressado no volante, mas ainda assim consegue dirigir de volta para Beacon Hills por muito menos tempo que Derek.
- A onde está levando a gente?
- Você vai ver.
Isaac dirige até um espaço ainda afastado na br da cidade e para o carro. Tudo bem, é agora ou nunca. Consigo pegar meu telefone sem que ele veja e ligar para o primeiro número que apareceu.
- Onde nós estamos? - Eu pergunto o mais alto que posso quando vejo que a ligação foi atendida.
Por favor, que seja o número de alguma das meninas.
- Numa floricultura.
Ele desce do carro e da a volta para abrir minha porta. Isso é sério? Isaac aponta a arma pra mim e eu desço.
Ele puxa Cora pelas pernas e a recoloca no ombro.
🌺 Floricultura Braeden 🌺
- Floricultura Braeden? - Eu repito alto. - É a garota do seu porta retrato?
Isaac me encara como se quisesse me enxergar além da alma.
- Como você sabe dela? - Não respondo. - Lá dentro você me conta. Anda!
Isaac se abaixa para abrir um cadeado no portão e é o tempo que eu tenho para jogar meu celular num arbusto perto da porta.
- Que barulho foi esse? - Ele pergunta sem olhar pra mim.
- Eu só estou tonta. - Finjo balançando as folhas da planta.
Nós entramos e vamos direto para o único ambiente fechado do lugar. Tudo era tão bonito e tão aconchegante... havia flores em todo teto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor de biologia
RomanceStiles Stilinski tenta ser a pessoa mais certinha de todas, mas ainda sim consegue cometer muitos erros; é professor em um dos melhores colégios internos do Estado e cria sua irmã sozinho. Sarcasmo é seu segundo nome e provocação o primeiro. Malia...