43

291 27 7
                                    

P.O.V Stiles Stilinski

- Eu sinto muito não ter feito isso antes. - Eu digo no ouvido de Malia quando nos separamos.

- Mas, mas o que é isso!? - O diretor estava vermelho como um tomate. - Sr. Stilinski! V-você não pode beijar uma aluna!

- O quê? - Eu digo dando um selinho em Malia que ri.

Olho para baixo e vejo que toda escola estava em choque, mas alguns alunos ainda riam.

- Você está demitido, sr. Stilinski!

- Nananinanão. - Eu pego o microfone que ainda estava na mão de Malia. - O sr. não pode me demitir.

- Como se atreve!? Como eu não poderia?

- Porque eu me demito primeiro. E antes de descer desse palco. Eu quero dizer que Malia Hale é a mulher da minha vida e que se ela quiser, eu quero namorá-la.

Vários "Owns" vieram e logo um coro de "aceita" irrompeu sobre o auditório.

- Eu não sei não, Stiles. Só se você deixar eu dirigir seu jeep. - Ela diz no microfone.

- Tá brincando? Aquela lata velha? Eu dou ela pra você!

Malia ri e me abraça enquanto eu digo um "nunca" com a boca para o público que volta rir.

- Já chega! Saiam! Saiam! - O diretor grita e eu e Malia descemos do palco correndo.

As pessoas aplaudiam enquanto passávamos e e eu puxo a mão de Malia. Nós saímos do auditório e respiramos fundo.

- Você fez isso por que arranjou outro emprego? - Malia pergunta recuperando o fôlego, ela tenta fingir indiferença, mas eu sinto medo em sua voz.

- Não, Lia. Eu fiz o que meu coração sempre me mandou fazer e eu não escutei. Você quer mesmo namorar comigo?

- Você sabe que sim.

Ela me beija e eu retribuo.

- Vou pegar as minhas coisas na sala de biologia. Você quer que eu espere você pegar as suas coisas no seu dormitório?

Ela assente e nós entramos no elevador.

- Ah... esqueci de dizer. Eu quebrei o celular da Britt.

- Não! - Eu digo rindo.

- É sério, ela ficou neurada!

Eu rio ainda mais.

- Então eu tenho a melhor namorada do mundo!

Ela sorri e me dá um selinho. Eu saio do elevador e vou até a sala, junto minhas coisas rapidamente numa caixa. "Até nunca mais", penso.

Quando estava indo em direção ao elevador, o Sr. Argent vem até mim.

- Vocês não tem vergonha na cara?

- Do que tá falando?

- Você e o professor Mccall. Se é que posso chamá-los assim. Se envolver emocionalmente com alunas menores de idade! Qual o problema de vocês?

- Desculpe sr. Argent, mas quantos anos você tem?

- 48 e saiba que eu jamais me envolveria nem se tivesse 23 ou 24 como vocês!

- E a sua mulher? Ela tem quantos anos?

- Do que você está falando, seu moleque?

- Sr. Argent, eu conheci sua esposa e acho que ela é 6 ou mais anos mais nova que o senhor. Me responda, você a ama?

Meu professor de biologia Onde histórias criam vida. Descubra agora