P.O.V Allison Argent
Apesar de meu pai ter ficado bastante satisfeito com a minha inscrição na feira eu já estou tremendamente arrependida.
Eu tenho pouquíssimas fotos que já tirei, mesmo sendo bonitas, não adianta nada mostrar apenas 10 fotografias enquanto, Malia, por exemplo, fez um livro!!!!
Onde eu fui me enfiar? Mostrar fotos do nascer e por do sol numa feira de aptidões! Sinceramente, Allison Celestine!
Meu celular apita e... pelo menos eu posso me sentir um pouquinho feliz olhando pra esse sorriso lindo da foto de perfil do Scott.
- Tá pensando no quê?
- Em desistir de participar da feira. Ainda dá tempo? Eu não posso mostrar só 10 fotos, precisaria de mais. E aqui em Beacon eu não conheço nenhum lugar que valha uma foto bonita.
- Não dá mais tempo, baby. E se você tirar uma foto no espelho, valerá mil fotos bonitas.
- Eu ficaria muito feliz se elas realmente valessem.
- Pra mim vale até mais, e se precisa tanto, eu conheço um lugar bonito.
- Onde?
- Confia em mim?
- Talvez, vai me sequestrar?
- Só por algumas horas. Me encontra na rua lateral daqui meia hora.
- Ok.
Me levanto e começo a procurar por roupas no armário.
- Se importa se eu pegar a sua jaqueta preta? - Pergunto a Kira.
- Claro que não, onde você vai? - Ela responde comendo mais uma chips enquanto lia o livro de história.
- Ainda não sei, mas vou sair.
- Com o Mccall?
- Shiii. Vai que Meredith entra e escuta!
- Até parece. Eu sinceramente nem vejo o horário que ela entra pra dormir... já que você vai sair, vou chamar o Theo pra vir assistir um filme.
- Você é louca? E se alguém ver?
- Não vão.
Tomo um banho rápido e volto para o quarto. Kira já havia saído. Visto a roupa e vou até o dormitório de Malia. Dou um oi rápido para o guarda e entro.
- Ele é um gato, né? - Pergunto para as duas que estavam focadas num livro de matemática. Lydia provavelmente tentava ensinar Malia pela 29293838° vez pela cara delas.
- Quem? - Malia pergunta.
- O guarda.
- Parrish? - É a vez de Lydia indagar.
- Se for esse o nome do que está aí na porta, ele mesmo.
- Eu também acho, e acho que ele não vai muito com a minha cara depois que ataquei ele feito louca. - Malia ri. - Você vai sair? - Ela aponta pra minha roupa.
- Vou sair com o Scott.
Elas dão dois gritinhos agudos.
- Não vai acontecer nada! Eu preciso das fotos, lembram? Ele só vai me levar num lugar bonito.
- Aham. E não vai rolar NADA num lugar bonito.
Reviro os olhos.
- Pode me emprestar o cartão de acesso que o Isaac te deu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor de biologia
RomanceStiles Stilinski tenta ser a pessoa mais certinha de todas, mas ainda sim consegue cometer muitos erros; é professor em um dos melhores colégios internos do Estado e cria sua irmã sozinho. Sarcasmo é seu segundo nome e provocação o primeiro. Malia...