P.O.V Malia Hale
Apesar de Lydia ter recebido alta, há dias ela não vai a aula. Não que ela precise, mas ela com certeza não vai sair de perto de Parrish até ele acordar.
Nós estamos quase no meio de outubro e acho que esse é a primeira quinta-feira no ano em que meus pais estão em casa.
Eles vagamente conversavam sobre assuntos de trabalho, o jantar está tão calado quanto um cemitério.
- Hmm. - Eu tomo coragem pra dizer. - Eu recebi uma medalha na escola.
- Por aprontar demais? - Meu pai me interrompe sério.
- Não, eu fiquei em terceiro lugar numa feira de aptidão.
- Se ficou em terceiro poderia ter ficado em primeiro, não acha? - Minha mãe responde com os olhos focados no notebook.
Isso é sério? Por que? Por que eu mereço isso?
- Com licença. - Eu pego meu prato e saio da sala de jantar em direção a cozinha. Duvido que eles sequer se importaram. Termino de comer a comida antes de lavar o prato e subir pro meu quarto.
Há meses eu percebi que essa não é a vida que eu quero pra mim. Eu não quero daqui dois meses viver nessa casa enorme e sozinha. Eu não quero ter que implorar pra meus pais me verem. Eu não quero namorar escondido.
Eu quero viver num lar. E eu quero tirar o Tommy da casa de Isaac. Por mais que ele não se importe e ele adore Tommy tanto quanto eu, eu o quero pra mim.
Eu abro os livros e volta a estudar para as provas finais de biologia e matemática amanhã. Agora só faltam as provas de química e física da semana que vem.
Eu queria poder ser Lydia uma hora dessa e ter o privilégio de não precisar fazer nenhuma pra passar de ano.
Fiquei a semana inteira de cara com os livros, o que em certa parte foi até bom. Eu não precisei pensar em Cora, Stiles, pais...
E ainda tive aula particular com o meu príncipe Lahey.
~~~~~~
Eu havia acabado de fazer a prova de matemática. A nova professora era boa, mas não tanto quanto Scott. E eu tenho certeza que talvez eu fique de recuperação.
Stiles então, começa a entregar as provas de biologia e me deseja um "boa sorte" que eu faço questão de ignorar.
Respiro fundo e faço um coque no cabelo. Por favor Deuses do universo: que eu passe de ano!
Viro a folha e começo a responder questão por questão. Olho para o relógio. Se passaram só 30 minutos e eu já fiz a prova inteira. Não não não não! Eu devia levar uma hora! Com certeza eu vou mal!
Começo a roer minha unha e reler cada questão e cada resposta.
Stiles vem até mim e pergunta baixo se está tudo bem e eu minto com rispidez.
- Quer sair pra lavar o rosto?
- Não. Será que pode me dar licença? Quer saber!? Toma. - Eu entrego a prova pra ele e saio da sala pisando firme.
- O que foi aquilo na sala? Não deu pra escutar o que aconteceu, mas vocês brigaram? - Kira me pergunta quando chega na biblioteca.
- Não... quer dizer, sim, sempre. Stiles é um filho da mãe que ficou me atrapalhando, de qualquer forma, eu já tinha terminado.
- É sério? Malia, você foi a primeira a sair! Não me diz que chutou tudo! - Alli havia acabado de chegar.
- Não chutei! Eu realmente fiz tudo! E muito provavelmente me dei mal. Inferno! Queria tanto não precisar vir a escola no final do ano. Ficar só em casa estudando pro vestibular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor de biologia
RomanceStiles Stilinski tenta ser a pessoa mais certinha de todas, mas ainda sim consegue cometer muitos erros; é professor em um dos melhores colégios internos do Estado e cria sua irmã sozinho. Sarcasmo é seu segundo nome e provocação o primeiro. Malia...