32

288 31 28
                                    

P.O.V Malia Hale

A campainha começa a tocar sem parar e crianças que não acabavam mais começaram a chegar. Lydia e Alli também chegam e logo depois pra felicidade dela, os Mccall. É bem perceptível o nervosismo dela ao ver a mãe de Scott.

Eu estava servindo salgadinhos quando Lucy me chamou ao karaokê.

- Mas eu não sei cantar, Lucy!

- É claro que sabe!

Ela puxa minha mão e começa a puxar a mão de Stiles também.

- Ela tá brincando, né? Lucy! Me solta! - Ele tentou dizer, mas já era tarde demais.

A música já tinha começado e nós tínhamos que cantar. Eu rio mentalmente ao ver que Lucy colocou "Call me maybe".

Olho pra Stiles e ele já olhava pra mim.

- Eu vou arrebentar você! - Digo antes de começar.

Lydia e Alli gritam lá do fundo e Stiles também começa a cantar.

"Garoto, você entrou na minha vida
Eu sentia tanto a sua falta
Eu sentia tanto a sua falta
Eu sentia tanto, tanto a sua falta
(...)
Você demorou na ligação
Eu não demorei para me apaixonar
Você não me deu nada
Mas mesmo assim, você está no meu caminho"

Durante a música Stiles me rodou várias vezes nós gritamos MUITO.

A música acaba e eu desço do mini palquinho correndo, Lydia e Alli sobem logo depois pra cantar Baby do Justin Bieber.

Stiles me encontrou rindo.

- Eu nunca pensei que eu fosse bom até no karaokê.

Eu reviro os olhos.

- Uma pena, porque eu fui muito melhor.

Lucy vem até nós com um sorriso gigantesco nos lábios.

- Esse é o melhor dia da minha vida! Minhas amigas até perguntaram se vocês namoram...

Stiles engasga com o suco que bebia e eu faço careta pra ele.

- E você disse o quê?

- Eu disse que sim, mas que vocês ainda não sabem disso! - Ela ri e volta correndo as amiguinhas dela.

- Malia, eu preciso te falar uma coisa. - Stiles fica sério de repente depois de olhar o que parecia uma mensagem no telefone.

- Não me diz que a chata da Britt tá vindo, porque ela não vai passar do portão.

- É claro que não, mas você também não vai gostar. Vem cá. - Ele puxa minha mão e encontra Lydia, Alli e Mccall conversando. Ele pede que Scott dê uma olhada nas crianças por 10 minutos e os três já levantam pra ajudar.

- Stiles, você tá me deixando assustada! O que foi??

- Talvez você fique com raiva de mim e talvez você tenha razão, mas eu só peço que escute o que ele tem pra falar.

Stiles puxa minha mão até a entrada da minha casa e da porta eu vejo o que ele quer dizer. O tal Derek Hoechlin está aqui, o que quer dar o golpe.

- Stiles!? Você tá ficando louco? Isso já passou dos limites! Eu vou chamar a polícia pra ele!

- Malia, calma! Eu vou ficar com você! Só escuta o que ele tem a dizer!

Meu professor de biologia Onde histórias criam vida. Descubra agora