P.O.V Lydia Martin
- Eu só não consigo entender porque Collin não separou a briga. Sabe, ele estava bem ali! É policial! Porque não separou a briga de duas adolescentes?
- Quem é Collin? - Kira pergunta.
- O guarda... ele estava na porta o tempo todo, por que não separou Malia e Britt?
- Ai dele se tentasse! Eu batia nos dois! - Malia colocava gelo em um dos braços.
Pra Lahey e Stiles tirarem ela de cima de Britt, foi realmente um sufoco. E eu tive a leve impressão de que Stilinski estava se divertindo.
- Como será que tá a Alli? Será que ela e Scott já "confessaram"? Faz tipo duas horas que eles estão lá.
- Eu não tenho ideia... ela só mandou a mensagem dizendo que eles iam falar tudo. Eu queria muito saber quem foi que fez isso com eles... será que foi a Britt? - Pergunto.
- Duvido, ela pareceu tão chocada quanto os outros, mas se foi, aqueles tapinhas que eu dei, não foram nada.
- Quem na escola odiaria tanto a Alli assim? Ou o Mccall? Vocês lembram quando ela perdeu o telefone? Provavelmente os prints são daquele dia.
A porta se abre e Alli entra com o rosto completamente inchado. Ela se senta na cama e começa a chorar.
- Ah, Alli... - Me sento ao lado dela e começo a fazer carinho em suas costas.
- Como foi lá? - Kira pergunta.
- Por que vocês não foram pra aula? - Ela soluçava.
- Pra te esperar! Como foi?
- Péssimo, eles... eles tiraram a conclusão que eu fui seduzida por um professor, coagida a fazer o que eu não queria.
- Meu Deus! E Scott?
- Meu pai o obrigou a se demitir e ficar longe de mim se não quiser envolver a polícia. E é claro que ele obedeceu e pediu demissão. Gente, eles acham que Scott abusou de mim! - Alli começa a chorar e soluçar mais alto.
- Allison Argent, você tem todo direito de sofrer, mas também tem garra suficiente pra ser forte. Você se arrepende de ter se envolvido com o Mccall? - Kira se senta no chão e segura as mãos de Alli.
- É claro que não, eu faria tudo de novo...
- Então você vai parar de chorar, vai levantar a cabeça e vai pensar em algum jeito de convencer seu pai do contrário. Você já fez 18 anos, é responsável por si mesma e seu pai precisa saber disso.
- Puxa Kira, quando quiser me dar conselhos eu sou todo ouvidos. - Malia comenta e até Alli ri.
- Vocês vão me ajudar, não vão?
- É claro que vamos. - Eu a abraço.
P.O.V Malia Hale
- Nós não aceitaremos esse tipo de atitude, senhorita Hale. O colégio não prega e preserva agressão, seus pais já estão cientes e espero que você repense seus atos.
- E a Robertson? Vai receber punição pelo que disse?
- Você não tem como provar o que ela disse, a não ser que tenha um vídeo ou gravação, é a sua palavra contra a dela.
- Todo mundo que estava lá ouviu!
- Eu não estava. Agora saia.
O diretor me chamou em sua sala e após 30 segundos de conversa com meu pai, eu estou livre de qualquer castigo. Depois da bomba de hoje, aposto que o diretor está morrendo de medo da mídia ficar sabendo. É problema demais pra sua cabeça careca de cabelo e neurônio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor de biologia
RomanceStiles Stilinski tenta ser a pessoa mais certinha de todas, mas ainda sim consegue cometer muitos erros; é professor em um dos melhores colégios internos do Estado e cria sua irmã sozinho. Sarcasmo é seu segundo nome e provocação o primeiro. Malia...