P.O.V Malia Hale
- E ele apareceu de novo?
Hoje é sábado, dia do aniversário de Lucy e eu e Isaac estamos deitados em minha cama. No dia que o homem do golpe apareceu, Isaac não conseguiu encontra-lo e eu achei melhor nem comentar que ele apareceu pra mim e Stiles logo depois.
- Não... e nem vai mais. É como eu disse, no início muita gente queria extorquir nosso dinheiro em troca de informações falsas sobre o paradeiro do corpo. Ele é só mais um golpista.
Tommy dá um grande pulo do chão e sobe na cama e começa a dar lambeijos em Isaac.
Ele ri e faz carinho em sua barriga.
- Minha vez. - Eu digo subindo em cima de Isaac e dando beijos em seu pescoço.
Ele começa a tirar a camisa quando a campainha toca.
- É sério!? Logo agora? - Ele exclama.
Eu rio e olho pela janela.
- É Stiles... ele chegou. Nós temos que arrumar o espaço.
- Eu sinceramente não entendo como você pode fazer favores a Stiles depois de tudo que ele fez pra você.
- O favor não pra Stiles, é pra Lucy. Por favor não começa...
- Tudo bem, desculpa. É hora de irmos Tommy. - Ele dá um selinho em meus lábios. - Eu te amo.
Sempre que Isaac diz isso, eu fico desconcertada. Não posso dizer o mesmo se eu não tenho certeza do que eu sinto, não é?
- Vamos? - Eu puxo sua mão e nós descemos as escadas.
Abro a porta e encontro Stiles com um óculos rosa neon no rosto. Eu rio até ver a cara dele encarando Isaac.
- Stilinski. - Isaac balança a cabeça.
- Lahey.
Isaac sai carregando Tommy na coleira e vai embora de carro.
- O que esse cara tava fazendo aqui? - Stiles pergunta parecendo incrédulo.
- Esse cara, Stiles, é meu namorado.
Ele revira os olhos e bufa.
- Eu já busquei as caixas das decorações. Tão no carro.
- E onde tá Lucy?
- Se arrumando com mãe de Scott. Segundo Melissa, ela vai ter um dia de princesa.
Eu sorrio.
- Então vamos começar.
Eu e Stiles vamos até o carro e começamos a buscar e levar caixa por um bom tempo. Logo depois, os planejadores de festa chegam e colocam balões, mesas, forros...
- Chegou!! - Eu grito vendo uma caminhonete estacionar na porta de casa.
- O quê? - Stiles pergunta.
- O pula pula, é claro.
- Eu não aluguei nenhum pula pula.
- Mas eu sim!
- E quanto foi?
- Não interessa, vem.
Nós esperamos os homens o montarem no jardim e eu fico extremamente ansiosa.
Stiles ri.
- Você tá parecendo uma criança.
Eu acerto com os homens e eles vão embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor de biologia
RomanceStiles Stilinski tenta ser a pessoa mais certinha de todas, mas ainda sim consegue cometer muitos erros; é professor em um dos melhores colégios internos do Estado e cria sua irmã sozinho. Sarcasmo é seu segundo nome e provocação o primeiro. Malia...