EPÍLOGO

432 27 90
                                    

Parte um - 4 anos depois...

P.O.V Stiles Stilinski

Acordo com o barulho de teclas sendo pressionada fortemente. Olho para o lado da cama e encontro Malia vidrada no seu notebook e o sol começando a nascer pela janela.

- Me diz que você acabou de acordar... e não que nem dormiu ainda.

Malia pareceu se despertar do transe e olha a hora no final da tela.

- Meu Deus... Eu nem vi a hora passar! - Ela bate na testa e coloca o computador no criado mudo.

Eu a puxo pra baixo e nós nos beijamos.

- Sabe que não precisa se matar por conta desse TCC, né? - Eu coloco uma mecha de seu cabelo atrás da orelha.

- Eu sei... só quero me formar logo e não depender mais de meus pais pra ajudar no aluguel de casa.

- Malia, eu tô ganhando muito bem agora. Tenho meu próprio laboratório biológico e investi ainda mais nas empresas. Você não precisava nem trabalhar...

- Vai começar? - Ela se vira pro outro lado.

Marrenta teimosa.

- Tudo bem, tudo bem. Eu vou apoiar você no quiser, admiro sua independência.

Eu puxo Malia numa conchinha e nós caímos no sono de novo.

- Titia! Você plometeu que a gente ia na plaia! - Alguém esmurrava a porta.

Maya.

- Eu já vou! Só vou me vestir. - Malia consegue gritar mesmo amassada contra meu peito.

- Bom dia de novo. - Eu beijo a testa dela e me levanto.

Malia também se levanta e nós tomamos um banho rápido.

Ela sai do quarto antes que eu e eu aproveito pra checar se tudo estava pronto pra mais tarde.

- Mano, você realmente tem que aprender a parar de usar blusa xadrez. - Lucy comenta passando pela porta.

- E a senhorita tem que parar de ser tão linguaruda.

Meu Deus, quando essa menina cresceu tanto?

Desço para a sala e tudo parecia calmo demais.

Eu, Malia e Lucy (e Tommy, é claro) estamos hospedados na antiga casa de Lia, já que hoje é o casamento de Lydia e Parrish e como agora nós moramos fora, tivemos que ficar aqui.

Eu preferia um hotel já que eu nunca sei se o Sr. Hale gosta o suficiente de mim ou não, e encontrá-lo pelos corredores é muito constrangedor.

Malia coloca duas torradas na minha mão e ela e as meninas vão pro carro.

- Vocês tem certeza que querem ir a praia? Tá fazendo muito frio! São quase uma hora de viagem... não é melhor ir tomar um chocolate quente?

- Mas Titia me plometeu que ia me levar na plaia, não foi titia?

Rio mentalmente da dificuldade de Maya de dizer o R assim como o Cebolinha.

Meu professor de biologia Onde histórias criam vida. Descubra agora