P.O.V Malia Hale
Acordei com um pequeno raio de sol passando pela cortina. Que preguiça de levantar...
- Malia! Acorda! - Vejo Lydia saindo do banheiro as pressas.
- Já estou acordada... - Digo manhosa.
- Não sua tonta, a gente perdeu o café da manhã! Já são 7:40.
Ah não. Me levanto rapidamente.
- Onde tá minha toalha?
- Eu sei lá, Malia! Nananão, não tem tempo, passa um creme e se veste.
Pego o uniforme e o visto fazendo um rabo de cavalo no meu cabelo e pegando minha bolsa. Saio do quarto correndo com Lydia, mas paramos quando ouvimos um barulho vindo da janela do corredor.
- Eu preciso ver ela! - Um homem gritava.
- O que tá acontecendo?
- Lydia! - O homem continua gritando.
- Ja-jackson? - Ela sussurra e desvia da direção do elevador para olhar pela janela.
- Ai meu Deus!
- Eu te amo! - Ele gritava enquanto virava uma garrafa.
- Você precisa sair. - O segurança da portaria principal do prédio diz.
- Não! Me solta! Eu vou matar ela! - Ele gritava e chorava.
Então o porteiro o empurra fortemente e ele cai no chão espalhando cacos de vidro por toda calçada e quando se levanta vemos um corte no meio de sua testa. Lydia começa a chorar e corre em direção ao elevador.
- Lydia! - Corro até ela. - Você não pode descer.
- Ele tá machucado, Malia. Precisa de mim. - Ela grita entre lágrimas.
- Você acha mesmo que vão nos deixar sair pela recepção? E no estado dele, você não o fará bem algum. - Eu a abraço e ela chora nos meus braços. - Olha, vai pro quarto, toma um calmante e dorme, quer que eu fique com você?
- Na-não, você precisa assistir aula, Malia. Se não...
- Acha mesmo que minhas notas são mais importantes que você? Vamos.
Levo Lydia até o quarto e depois de muita insistência dela eu vou para o segundo horário.
Ótimo, Stiles.- Recorde de atraso esse, Hale. - Ele diz olhando pro relógio de pulso.
- Sim, desculpa. - Digo sem o encarar.
Stiles continua me encarando confuso enquanto sento na cadeira e demora um tempo pra ele sair de seu transe. Isso tudo por que eu não o respondi?
Era isso? O tempo todo, pra ele largar do meu pé, eu tinha que largar do pé dele? Fácil. Próximo passo, ser indiferente.
No recreio conto para Alli e Kira sobre Lydia, elas ficaram ansiosas, mas não poderíamos vê-la antes do almoço.
- Como ele tem coragem de fazer isso? - Kira pergunta.
- É muita cara de pau... Ele a maltrata, ilude, trai, ele até a empurrou uma vez... por que simplesmente não vai embora? - Pergunto.
- Homens que se acham donos de mulheres, que nojo. - Alli acrescenta.
Depois de uma aula de literatura com a professora Erica, que foi ótima por sinal, mais duas aulas de inglês eu e as meninas corremos para o quarto.
- Quem é aquele na porta do meu quarto? - Pergunta o analisando... ah não.
- Será que Lyd está bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor de biologia
RomanceStiles Stilinski tenta ser a pessoa mais certinha de todas, mas ainda sim consegue cometer muitos erros; é professor em um dos melhores colégios internos do Estado e cria sua irmã sozinho. Sarcasmo é seu segundo nome e provocação o primeiro. Malia...