38

263 28 9
                                    

P.O.V Stiles Stilinski

- Então... espera aí! Era eu!

- Era você o quê? - Cora pergunta.

- O cara que fazia caminhada e você teve que se esconder. Eu era o cara, foi lá que eu conheci Malia.

- Sendo assim: por nada.

Reviro os olhos.

- O que você tá dizendo é muito sério. Sabia que é crime fingir-se de morta?

- Uhum. - Ela diz enquanto balança um brinquedo no rosto da bebê. - Mas foi por amor. Eu não podia deixar meu pais e Malia correrem risco por minha culpa. E não podia deixar Isaac saber que talvez nós tenhamos uma filha.

Engasgo com minha própria saliva.

- Então Maya pode não ser sua filha? - Eu olho pra Derek que estava sentado com os cotovelos apoiados nas pernas e encarando o nada como se quisesse matar algo.

- Ela é minha filha de qualquer jeito.

- Vocês nunca fizeram o teste?

- E precisa? Derek e Maya se amam como pai e filhas. E é exatamente o que são.

- Meu Deus, acho que não conseguiria viver na curi...

- Dá pra calar a boca e pensar num jeito de fazer Malia acreditar que você está dizendo a verdade? - Derek me interrompe e eu sinto minha espinha arrepiar.

- Ok, desculpa.

- Você vai ter que enfiar Malia num carro e trazê-la até aqui.

- Só se eu dopasse ela. Caso contrário ela que me bate e eu que fico inconsciente. Você disse que foi na nossa festa de formatura, e na pós também, não é?

- Fui.

- Se Isaac quis receber o álbum... você provavelmente estar nas fotos.

- Ele recebeu, eu me lembro. Mas acho que ele não deixaria o álbum de formatura por aí, ainda mais com Malia rondando a casa dele.

- E não adianta eu mostrar o meu, ela vai desconfiar de mais montagens.

- Então ela vai ter que achar.

- Seu maldito plano é convencer Malia a procurar um álbum de formatura na casa do seu namorado? - Derek pergunta debochadamente.

- É o que temos.

- Então vai, agora.

- Espera aí. Caso Malia descubra a verdade. O que vocês esperam que ela faça? Se finja de morta também?

- Não. Eu preciso acabar com isso. Nós o entregaremos a polícia.

- Finalmente, não é?

- Eu já não mandei você ir embora? - Derek pergunta e eu me levanto imediatamente.

- Boa sorte, Stiles.

Eu balanço a cabeça para Cora e saio do apartamento.

P.O.V Malia Hale

Sabe aquele banho que parece que tira seus problemas de você e os faz descer pelo ralo pra nunca mais voltar? Acho que preciso de um desses todos os dias.

Parrish finalmente acordou e Lydia está mais radiante que nunca. Quer dizer, mais ou menos. Ela mal saia do hospital pra fazer qualquer coisa. Mas finalmente ela está bem e ele também.

Meu professor de biologia Onde histórias criam vida. Descubra agora