Malia Hale
Sabe o que me deixa mais indignada? É a pose de boa pessoa que Stiles tenta jogar pra cima de mim! DE MIM!
E eu sei que sua intenção não é me ajudar e sim me fazer ficar louca até a formatura, e eu tenho que admitir, ele está com sucesso nessa meta.
Se eu estou brava pelo fato de que terei que fazer reforço? Eu estou furiosa!!
Aperto o botão do elevador tantas vezes que já estava com vontade socar a porta.
- Mas que merda! - Exclamo pela impaciência e me agacho para abaixar a barra da calça que estava levantada, mas ainda sim molhada.
A porta do elevador se abre e eu entro sem olhar para dentro.
- Hale? - Levo um susto com uma voz atrás de mim. - Está tudo bem?
Então, por mais que eu estivesse extremamente nervosa tudo foi esvaziado em um milésimo de segundo por aquele par de olhos oceano. Lahey.
- Professor, que susto! - Digo rindo. - Sim, estou ótima...desculpa. Só um
pouco estressada.- E por que uma garota tão jovem e bonita como você estaria estressada ao ponto de esquecer de apertar o botão do elevador?
Ai meu Deus! Isaac Lahey disse que eu sou bonita? Espera... o que ele disse?
- Aaah, claro. - Então eu aperto o número 5 no painel. Que sonsa. Tinha como passar por mais vexame? - Adolescentes também tem seus problemas, Isaac. E essa escola é um dos meus.
- Não gosta de estudar aqui?
- Gosto... tirando algumas matérias, alguns professores, alguns alunos e o terrível fato de que de segunda a quinta não posso sair depois das 20h.
Ele ri alto. Nossa, eu poderia escutar essa gargalhada o dia inteiro...
A porta do elevador se abre.
- Se importa se eu te levar até o seu dormitório?
Meu coração dá pulinhos.
- Claro que não!
- Pelo menos a festa é sexta, não é?
- É...
- Não gosta de festas também?
- Gosto, é que já estou enjoada de ouvir as palavras "Neon" e "Party". - Ele ri de novo. - As meninas não param de falar disso nem por um minuto.
- Quer ouvir um segrego?
- Claro. - Tento parecer indiferente.
- O diretor convocou alguns professores e implorou que fôssemos. Ele não quer nenhum aluno manchando o nome da escola por aí.
Me boca se forma num perfeito "O".
- E ele pode fazer isso?
- Bom... não. - Então ele volta a rir e eu acompanho.
Paro na frente da porta do meu dormitório.
- É aqui, tenho que dormir cedo pra não dormir na aula de reforço de biologia amanhã.
Isaac franze o cenho.
- Não me lembro de ter te colocado no reforço.
- Você não, o babaca Stilinski.
- Stiles é uma boa pessoa, com certeza só quer ajudar.
- Vocês são amigos?
- Temos o Scott como amigo em comum, fizemos faculdade juntos... mas somos apenas conhecidos. Sei que ele é um cara bacana. - Reviro os olhos e ele ri. - Já fiquei sabendo da richa entre vocês, mas não imaginei que fosse tanta assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor de biologia
RomanceStiles Stilinski tenta ser a pessoa mais certinha de todas, mas ainda sim consegue cometer muitos erros; é professor em um dos melhores colégios internos do Estado e cria sua irmã sozinho. Sarcasmo é seu segundo nome e provocação o primeiro. Malia...