44

325 35 18
                                    

Capítulo Hot 😬 🔞

P.O.V Malia Hale

- Olha direito!

- Eu já olhei! - Stiles diz vasculhando todos os bolsos da jaqueta mais uma vez a procura da chave do seu apartamento.

- Então vamos ter que arrombar. - Eu digo me encostando na parede e sentando no chão.

- Eu não vou arrombar a porta da minha casa!

Ele se vira rápido e eu vejo um volume estranho no bolso da frente da sua calça.

Me levanto e Stiles se assusta quando eu coloco minha mão lá.

Eu rio da situação levantando a chave.

- É assim que você reage quando alguém coloca a mão aí? - Eu rio.

- Não! É que eu me assustei...

- Tudo bem, Stiles. Eu não conto pra ninguém.

Nós entramos no apartamento e eu me deito no sofá.

- Tá com fome? - Ele pergunta.

- São 2 da manhã!

- E daí? - Ele vai em direção a cozinha e eu tenho uma ideia...

Tiro o vestido molhado pela chuva e fico só de calcinha e sutiã no sofá.

Stiles aparece com um pão pendurado na boca que ele deixa cair quando me vê.

Rio internamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rio internamente.

- Não tem nada que você nunca viu...

Ele pega o pão e coloca numa mesinha.

- As vezes eu me esqueço como você é linda... - Ele puxa meu braço devagar e me beija lentamente.

Eu o puxo pra parede e ele me pendura no ar com as mãos.

Sinto o volume de Stiles exatamente em cima de onde deveria estar e arfo alto. Ele começa a depositar beijos sobre meu pescoço e me carrega até o quarto ainda comigo em seu colo.

Sem mais delongas ele me deita devagar na cama e tira sua camisa.

Nós voltamos a nos beijar e eu afrouxo o seu cinto. Stiles me ajuda a tirar a sua calça e eu rio do desespero dele quando o seu pé fica preso na mesma.

Quando ele consegue soltá-lo eu o puxo e ele cai na cama. Eu subo em cima dele e começo a beijá-lo por todo tronco. Faço movimentos de vai e vem e cada vez mais eu sentia o seu amiguinho se enrijecer.

- Para de me atiçar, Lia... - Ele consegue me virar e dessa vez ele que sobe em cima de mim se esticando pra alcançar o criado mudo e tirar da segunda gaveta um pacotinho que eu sabia bem o que era. - Você tem certeza? - Ele pergunta com uma voz rouca que me faz arrepiar.

Meu professor de biologia Onde histórias criam vida. Descubra agora