P.O.V Malia Hale
Muito bem, Malia.
Você não pode deixar Stiles invadir sua mente agora. E muito menos seu coração.- Demorei? - Pergunto entrando no carro.
- Nada que eu não pudesse esperar. - Ele sorri de lado e pede pra eu colocar o cinto.
- Onde vamos?
- Quero te levar em um lugar, mas quer comer alguma coisa antes?
- Que tal um cachorro quente?
- Isso não é muito saudável. - Ele ri. - Acho que comi só um desses quando era criança.
- Quer dizer que além de um príncipe, você não come porcaria? Você tem algum defeito?
- Príncipe? É assim que me chama?
- De vez em quando. - Rio lembrando de mim e das meninas falando dele.
Ele sorri pra mim com seus dentes perfeitos.
- Vamos passar num restaurante e comprar alguma coisa que preste então? - Ele pergunta.
- Sem chance. Eu quero um cachorro quente.
- Malia, eu realmente não acho uma boa ideia...
- Por favor, Isaac... - Faço beiçinho e ele sorri.
- Por que quer tanto um cachorro quente?
Minha mente viaja em minhas memórias e eu sorrio.
- É algo que eu fazia com minha irmã toda vez que alguma de nós ficava triste. Um hotdog sempre pode melhorar seu dia.
Isaac pareceu se convencer completamente. Será que ele sabe sobre Cora? Pelo que eu me lembre, havia dito que era filha única a ele. Mas como sempre... vida de conhecimento público.
- Tudo bem então, srta. Nada Saudável. Onde vende?
- No parque à duas quadras daqui tem uma barraca.
- Ok. - Isaac dirige mais um pouco e para em frente ao parque.
Ele desce do carro e abre a porta pra mim.
Vamos andando até a barraca e ele segura minha mão.
- Você está linda. - Ele sorri de novo, esse sorriso que faz qualquer uma desabar!
- Você também.
- Tem certeza que quer comer isso? - Ele sussurra de modo que só eu escuto.
- Absoluta. Por favor, dois com muito molho e tudo que eu tiver direito! Pra viagem. - Peço ao homem que servia.
Ele assente com a cabeça e começa a preparar.
- Dois? - Isaac pergunta no meu ouvido.
- Claro que dois, você vai comer também.
- Não vou mesmo.
- Vai sim! E por favor, dois refrigerantes também.
- Você quer me matar de colesterol alto?
Rio baixinho.
- Só tirar uns dias da sua vida, talvez.
O homem não demora nem dois minutos e Isaac paga.
- Vocês fazem um casal muito bonito. - Ele completa.
- Obrigada. - Isaac sorri satisfeito e segura minha mão novamente me levando até o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor de biologia
RomanceStiles Stilinski tenta ser a pessoa mais certinha de todas, mas ainda sim consegue cometer muitos erros; é professor em um dos melhores colégios internos do Estado e cria sua irmã sozinho. Sarcasmo é seu segundo nome e provocação o primeiro. Malia...