A descoberta

12.4K 525 20
                                    

JULIANA


Acordei com ânsia novamente mas não vomitei, antes da Nick chegar liguei a Tv e fiquei ali tranquila.

Assim que ouvi a porta me sentei na cama olhando a minha amiga segurar uma sacola da farmácia. 

Quando vi o que era já fiquei estressada, testes de gravidez, claro que não estava grávida, ele usou camisinha, não usou ?? Essa pergunta me rodeou até ela insistir descontroladamente, acabei cedendo e fui pro banheiro a contra gosto, fazer os quatro malditos testes. Pelo menos eram de uma farmácia da alta, não desconfiaram dos resultados.

Quando se passaram os cinco minutos eu olhei os testes e fiquei estática, literalmente em choque.
Sai do transe ouvindo os gritos da Nick perguntando se eu estava bem e me mandando abrir.

Me levantei e abri a porta, entreguei os testes nas mãos dela e segui pra cama me sentando, comecei a apertar meus braços com as unhas pra ver se o que estava acontecendo era real. Logo vieram lágrimas quentes, dolorosas e com peso de um mundo, eu senti que o chão abriu e me engoliu, a pior parte foi lembrar quem era o pai, eu chorava em desespero, não podia ser, não daquele cara, não assim, não desse jeito.


— Não, não, NÃO........eu vou abortar, não quero isso — As palavras saiam como pregos rasgando minha garganta. — Vamos pra casa da minha tia, preciso falar com ela, ela vai me ajudar e me aconselhar —

Nick dava gritos e pulos de alegria, ela estava feliz demais por uma tragédia dessas.

— Tem como parar ? Pelo amor de Deus ! —


Quando me viu chorando, parou oque fazia e se aproximou.


— Amiga....—


— Nick, não, eu vou tirar —


— Ju, pensa bem, você pode dar um futuro bom pro bebê —


— Não, Nicolly, não quero. Vou falar com minha tia — Ela falou com o Felipe que logo chegou pra nos levar.


Eu estava quieta e pensativa, não dei uma só palavra, apenas lágrimas saiam de meus olhos sem pausa alguma. 


— Vai ficar tudo bem..... — Me deu um forte abraço. — Eu até entendo você estar assim e querer tirar, sem brincadeira, é difícil ter um filho. Mas poxa, logo na primeira e você já engravida ? Foi irresponsabilidade dos dois, mas como você mesma me contou, os dois estavam mega bêbados, porém, tenho certeza que quando ele souber vai gostar — Preferi o silêncio do que mandar ela ir se lascar.

Chegando na casa da minha tia, saímos do carro e pedi pra Nick entrar comigo, ela atendeu meu pedido rapidamente.

O porteiro ligou e liberou nossa passagem.
Entrei apreensiva na casa da minha tia tendo algumas lembranças das minhas últimas férias ali, ela chegou e respirei fundo tomando coragem.


— Oi...tia — Sorri.


— Oque faz aqui, Juh ? As aulas ainda não acabaram — Beijou meu rosto. — Oi Nicolly —


— É que eu preciso falar com você —


— Abre a boca, pode falar —


— Tia, eu estou grávida...... — Soltei de uma vez.


Ficou bem perto e me deu um tapa forte no rosto, que me fez vacilar e desabar de vez, não demorou muito e ela começou.


— Essa foi a gota d'água, garota. Você só tem dezessete anos, acha que eu gosto de estar com sua guarda ? E ainda me solta uma dessa ? —
Me olhou sem esboçar reação alguma e simplesmente prosseguiu.
— Sim, isso mesmo, eu achei que a morte da sua mãe foi pouco.
Sofri apenas pelo seu pai, eu amava ele, e a vagabunda da sua mãe não ligou para os meus sentimentos e tomou ele de mim —

Ela sorria parecendo remoer o ódio.

— E aí, eu como parente mais próxima, pela lei, fiquei com sua guarda, mas a verdade é que me acostumei com a ideia, por causa sua herança apenas.
E AGORA, VOCÊ ME VEM COM ESSA DE QUE ESTÁ GRÁVIDA ? DE QUAL FAMOSO OU FILHO DE POLITICO ESTAMOS FALANDO ? Podemos pelo menos mentir sua idade na mídia, não irá ficar tão feio assim.
PORQUE ESSA MERDA TODA, COM CERTEZA VAI ACABAR COM A IMAGEM DE MEU MARIDO DENTRO DA CÂMARA POLÍTICA —


Solucei sentindo um misto de raiva e tristeza da minha tia. Nunca imaginei que ela gostasse do meu pai, ou que nem tivesse sofrido pela minha mãe.

— É de......um morador do Alemão, tia —


— O bairro Alemão ? Pelo menos vai nascer loiro —


— Não....é do morro do Alemão, é um traficante — Senti outro tapa me atingir, dessa vez me cortando o canto da boca com seu anel detalhado. Solucei ouvindo Nick me defender, mas em pouco tempo ela também foi calada com uma ameaça.


— Você é uma puta, racista e preconceituosa. Quem acha que é pra fazer isso ? —


— CALE A BOCA, NICOLLY, OU EU CONTATO SEUS PAIS QUE ANDA JUNTO COM UMA VAGABUNDA, QUE VISITA FAVELAS —


— Tia...Só me dá meu dinheiro que eu vou embora, ele é meu por direito —
Falei baixo pois já me falhava a voz por tanto choro e oque ela respondeu me deixou incrédula.


— E VOCÊ, EM ? OQUE FAÇO COM VOCÊ, SUA IDIOTA, IRRESPONSÁVEL, IMPRESTÁVEL !!!
ENGRAVIDOU DE UM FAVELADO, MARGINAL ? E DE QUE DINHEIRO ESTÁ FALANDO ? DO QUE EU USEI COM SEU TIO PRA MINHAS VIAGENS A GRÉCIA ?.

Riu com desdém.

— EU PAGO SUAS MENSALIDADES COM O DINHEIRO DO SEU TIO, E NÃO NOTOU QUE SUA MESADA VEM DIMINUINDO CONSIDERÁVELMENTE ? VOCÊ É MUITO, MUITO BURRRRAAA ! VAI EMBORA !! —

Senti meu corpo travar e ela me pegou pelos cabelos me levando até a porta e me jogou pra fora com brutalidade, eu emudeci.
Nick me ajudou a levantar e pude ver um segurança se aproximar, esse saiu nos levando praticamente arrastadas e escutei as últimas palavras da minha tia.

— ESQUEÇA MESADA OU HERANÇA E NEM PENSE EM COLOCAR OS PÉS NAQUELE INTERNATO OUTRA VEZ, SUA VAGABUNDA ! —





NICK

Fomos arrastadas até o portão e quando Felipe viu aquilo já saiu puto, levantou a camisa mostrando a Glock e mandou nos soltar ameaçando o segurança.
Vi Juliana sentar no chão puxando os cabelos.

— Larga elas filho da puta !! — Berrou praticamente. — Mó vontade de atirar nesse mano.
Aí, na moral, dá pra alguém me contar oque tá pegando ? Essa garota só chora, o olho dela já tá até inchado, a boca dela tá cortada, tá parecendo uma pimenta. Eu resolvo se ela quiser —


— Nada, Felipe, não é nada ! —


— Como nada ? Eu ia perguntar no carro, tu me meteu um beliscão e eu fiquei quieto. Até peguei a fita que era pra não fazer pergunta, mas não dá pra ficar nessa. Tu é minha namorada, não oficial, mas já é minha há uma cota. Mandei até a visão pra não darem em cima de tu porque o pai aqui já pescou essa sereia. Então se é pra namorar, a gente precisa compartilhar os beó também — 

Coçou a cabeça agoniado.

— Essa aí é aquela que dormiu com o C.R, não é ? Ela tá toda inchada, parece que levou um soco em cada olho. Porque bem que ela merece, só esnoba todo mundo lá da quebrada e tu já me contou também que ela jurou não pisar mais no pedaço. Mas tô repetindo, se tiver precisando eu resolvo essa merda —


Eu fiquei puta com o que a tia da Juh falou, desgraçada da porra, me deu um ódio tão grande.
E o lerdo do Felipe agora que não entendia merda nenhuma me estressou mais ainda. Lerdo demais, meu Deus.

— ELA TÁ GRÁVIDA, FELIPE, GRÁVIDA !! NÃO TEM COMO FAZER ALGUMA COISA, A NÃO SER QUE ME DIGA QUE VAI ASSUMIR — Ele enfim se calou.

Da Zona Sul pro Morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora