C.R
Ela ficou mais relaxada depois de uma conversa e eu mais preocupado. Eu tinha que dar logo um jeito no Roger e na puta da Natália que estavam presos esperando meu grande retorno.
Deixei a Juliana dormindo de madrugada e sai de casa, fui pra onde aqueles dois estavam presos e o Felipe veio junto comigo, tava bancando o segurança particular agora.
Abri a porta podendo ver os dois insetos, tive o prazer de vê-los muito machucados.
Natália me encarou e Roger também.
Mano, a perna dele tava fedendo e tinha até bicho comendo a carne podre, seu eu não o matasse, ele iria morrer de qualquer jeito. Uma pá de mosca rodeando os buracos das balas.
— De pensar que um dia encostei em você.....traira —
— Meu amor, você tá bem — Sorriu. — Me desculpa !! —
Peguei minha arma dando um tiro só na cabeça dela.
Fui pro lado do Roger.
— E você, em ?....Sempre tramando meu fim.
Aquela invasão que teve há pouco tempo aqui, foi você ! Achou que eu não ia descobrir ?.
Tu tramou até pro Maicon, lixar as balas pra eu achar que foi ele e ir lá revidar a invasão, tu é muito otário, nem inteligência pra ser bandido tem —— Você é um bosta — Falou quase num sussurro e eu espalmei a cara dele.
— Com minha filha perto de nascer resolve executar seu planinho ? Pena que não deu certo, né ? Filho de uma rampeira ! —
Dei um soco nele ignorando a dor do meu corpo.
— Sempre me invejou, sempre com olho gordo aqui e sua favela na miséria.....Mas vai ser bom sem você lá —
Sorri.
— Tá vendo ? Quem muito quer nada tem, seu bosta, agora sua favela é minha ! —
Pipoquei ele todinho enquanto Felipe me contou oque fez os dois passarem, eu sorri abertamente e o olhei.
— Tu é muito foda, meu irmão —
Voltou cada um pra sua casa antes de amanhecer, mas eu nem cheguei subir pro quarto.
Juliana tava bem tristinha, então eu ia dar um jeito. Ou pelo menos tentar, porque por enquanto não dava pra fazer oque ela queria.
Procurei na internet um Pet-shop vinte e quatro horas mais perto que tinha e decidi ir lá.
Peguei o carro e sai do morro.
Cheguei em meu destino e escolhi o cachorrinho que achei mais bonito, ele tinha os pelos dourados e uma carinha de "Me leva pra casa".
Paguei ele e também já vacinei, comprei ração, coleira, e esses bagulho todo pra cachorro. Sei que era uma boa opção adotar, mas não ia achar um Golden pra adoção tão facilmente aquela hora.
Antes de sair a mulher falou que ele crescia bastante e era um ótimo amigo de crianças. Eu agradeci e voltei pro carro.
Quando cheguei em casa já era mais ou menos sete e quarenta da manhã.
Subi as escadas com o dog no colo e ele só roncava, pior que eu. Entrei no quarto e o coloquei em cima da cama, o pilantrinha acordou e foi indo pro lado da Juliana que por sinal tava uma delícia só de calcinha e sutiã.
O filhote começou a lamber o rosto da minha namorada e ela se mexeu, ele ficou todo animado e deu um pulo na cara dela, que acordou sem saber oque estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da Zona Sul pro Morro.
RomanceJuliana é uma garota mimada de dezessete anos, que vai ter seu mundo virado de cabeça pra baixo. Uma fuga do internato pra uma festa, nunca havia machucado ninguém, até agora. Mas ela vai conhecer o lugar onde passará o resto da vida, vai conhecer...