FP
Eu e a Nicolly estávamos num namoro meio enrolado, no começo era só curtição e nada sério. Mas agora a gente estava no maior apego, rolava até eu te amo, e eu realmente sentia aquilo por ela.
Desde o último dia da praia a gata ficou afim de vir morar aqui e eu que ela viesse. Então hoje, a gente se resolveu de vez e eu fui buscar as coisas dela.
Ela já ligou pro pai avisando, e ele não estava nem ai, disse que iria cortar a pensão e ela poderia ir pro inferno, fiquei puto com ele e ela bem triste.
— Vai ficar triste por isso gata ? — Passei a mão no cabelo dela encostando o carro. — Vem aqui, vem — Puxei seu corpo a deixando no meio das minhas pernas. — A gente vai morar junto e vamos conquistar o mundo, morô ? —
— Eu tô hiper chateada, com meu pai pela reação dele, não pelo dinheiro porque eu tô pouco me fodendo pra isso, mas ele nunca ligou muito pra filha dele, minha mãe MUITO menos, mas poxa esperava outra reação, sabe...— Desabafou e sorriu de lado. — Tá bom...eu te amo, sabia ? Obrigado por estar aqui comigo, e se prepara, odeio sujeira, vai ter que contratar uma empregada —
— Eu também amo você, gata. Mas ih não te conheci assim não, em moça — Dei risada junto com ela.
— Bora que numa larica da porra —
— Eu estou brincando com você, seu chato — Beijei minha bochecha e eu a imitei.Sai com o carro e entrei e fui pro morro.
Assim que chegamos, ela foi para o quarto enquanto eu pedia uma pizza.Separei o dinheiro e o entregador não demorou nada, paguei, dei caixinha e fechei o portão.
Deixei o refrigerante com a pizza na mesa e subi pra ver oque minha maluca tava fazendo, vi ela parada na frente do guarda-roupa, e cheguei por trás a abraçando.
— Tá pensando no que, gostosa ? Tá toda paradona aqui —
— Na nossa vida juntos daqui em diante, sei lá, nunca imaginei minha vida assim. E eu adoro a ideia de ficar junto com você, sabia ? — Sorriu se virando pra mim e selou minha boca.
— Vamos comer ? Já estou morrendo de fome —
— E eu quero saber é quando você para de ter fome — Levei um tapa e em seguida descemos as escadas.
Começamos a comer, liguei a TV da sala e escolhi um filme.
— Mano tenho mó raiva desses cara talarico — Falei sobre o filme que tava passando. — Se eu tiver no hospital e meu amigo der em cima de você, eu mato ele — Ouvi a risada dela pelo jeito que eu falei.
— Que horror, amor, nem se preocupa com isso porque euzinha não daria ousadia pra ele, e outra que seus amigos são panacas e muito babacas —
Beijei minha bochecha e pegou os pratos e se levantou indo pra cozinha.Lavou a pequena quantidade de louça que havia na pia e secou as mãos no pano de prato, estendeu ele em cima da louça lavada e voltou pra sala.
— Nicolly, tu tem certeza que quer viver aqui ? Mano, a sala é praticamente a cozinha, oque separa é esse sofá, e a única coisa grande aqui é o banheiro.
O quarto também é pequeno, a casa nem é pintada...tenho medo de acabar me deixando, sabia ?. Tu foi a segunda pessoa na vida inteira que eu me apeguei —
— Felipe...— Sentou no meu colo e passou os braços ao redor do meu pescoço. — Eu vim morar aqui com você, porque eu quis, você não me obrigou pra estar me falando isso. Eu tô doida pra ter nossa rotina, tô doida pra brigar com você por causa das toalhas jogadas na cama e olha, casa pequena não é o problema aqui não, sabia ?.
Você sempre soube que eu era afim de você, e que eu não ligo pra essas coisas — Suspirou. — Desde os meus onze anos, eu estava mofando naquele internato, com quinze comecei a vir pra cá e agora me mudei de vez pra esse lugar que eu amo.
Não se preocupa com nada, tá ? Eu vou arrumar um emprego e te ajudar, okay ? E outra, casa sem pintura é desleixo seu, moreno —
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da Zona Sul pro Morro.
RomansaJuliana é uma garota mimada de dezessete anos, que vai ter seu mundo virado de cabeça pra baixo. Uma fuga do internato pra uma festa, nunca havia machucado ninguém, até agora. Mas ela vai conhecer o lugar onde passará o resto da vida, vai conhecer...