C.R
Já se passaram três meses desde que minha filha nasceu, a danada tá toda espertinha, puxa os pelos do Duque que não está nem aí, parece nem sentir, ele não sai de perto dela, é pra cima e pra baixo.Outro dia deixamos ela dormindo no quarto e de repente começamos a ouvir gargalhadas pela baba eletrônica, quando chegamos lá.
Vimos bem o sem vergonha enfiando o focinho nas grades do berço pra lamber ela, bem a mulher do Pet-Shop falou que ele era amigo de crianças.
Juliana saiu da dieta e a primeira vez juntos, depois que minha filha nasceu, foi a melhor.Ela estava toda com medo e vergonha porque ganhou peso, mas aê, prefiro ela assim, na verdade do jeito que tiver tá bom, quem fica preocupado com peso de mulher, não gosta de mulher, essa é a verdade.
Magra, gorda, alta ou baixa, tendo oque a gente gosta no meio das pernas e caráter, é o importante.
Nós dois estamos muito bem, de vez em quando até rola umas brigas porque Marcela agora não me dá sossego, Juliana já até ameaçou ela de morte, claro que eu nem do bola, pô.
Sigo respeitando a mãe da minha filha pra caramba, se fosse antigamente duvido que eu evitaria esses problemas. Mas agora eu quero é paz.
Falando nela, tava dando conta de muita coisa, da neném, dos estudos, da casa que não é pequena, tô orgulhoso da minha fiel e sempre que posso vou ajudando, somos uma família e ela não é empregada de ninguém.
Até quis chamar outra pessoa pra ajudar mas ela não quis, bateu o pé e então oque faço é ajudar.
Os morros estavam sendo invadidos com mais frequência na tentativa de pacificação da polícia, tive que dar uma prensa no safado que eu pagava. Ele parou de extorquir e começou cumprir com a palavra.Eu nunca fui a favor dessa tal pacificação, eles não pacificam nada, só trazem mais problemas, moradores não podem se divertir, criança não pode sair na rua.
Isso aí na minha opinião é ditadura e eu continuo com a mesma visão, se vier é bala, minha família eu vou proteger até o fim.
JULIANA
Os meses estão passando tão rápido, minha pequena está com três meses e muito inteligente.Ela está a todo vapor, mais esperta a cada dia e seu primeiro dentinho pelo jeito aparece logo, logo.
Resultando é claro, em dias de chatice e pura manha, mas amo cada momento desse com ela. Duque é outro que está enorme e vive ao lado da Manu, até nas horas de sono ele não sai do tapete ao lado do berço no quarto dela.
Não é nada fácil ser mãe de primeira viagem, mas continuo tentando fazer meu melhor.
Assim que minha dieta acabou, tive minha melhor noite com C.R, com direito a champanhe e tudo.
Voltei a estudar, claro que a noite, pra poder dar conta de tudo.
Eu deixo a Manu com a Karen e C.R me busca na escola, na verdade nem é longe, é aqui mesmo no morro, mas ele insiste que é perigoso a noite e vem.A tal da Marcela, há um mês atrás veio com interrogações sobre minha filha, se era filha do Cláudio mesmo e eu não gostei nada, fora que ela não estava deixando ele em paz, todo dia alguma moradora me dizia que ela subiu aqui pra procurar meu namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da Zona Sul pro Morro.
RomanceJuliana é uma garota mimada de dezessete anos, que vai ter seu mundo virado de cabeça pra baixo. Uma fuga do internato pra uma festa, nunca havia machucado ninguém, até agora. Mas ela vai conhecer o lugar onde passará o resto da vida, vai conhecer...