Diante do volante, as lembranças que tanto tentei esquecer, começaram a preencher minha mente.
# Sempre fui a ovelha negra da alcatéia , a menina gordinha, sem nenhum atrativo interessante e mais importante: sem um companheiro( deveria ter descoberto o meu aos 15 anos ).
Aquele dia, começou igual a todos os outros, levantei da cama, fui tomar banho, e desci pra tomar o café da manhã, que meus pais haviam deixado, antes de irem trabalhar.
Meus pais eram ausentes da minha vida, acho que eu era só mais um dos muitos erros que eles cometeram durante a adolescência, eles eram do tipo liberal, o lema deles pra mim era " Faça o que quiser, mas não seja descoberta " .
Enfim, fui para o inferno ( escola ), mais uma vez, chegando lá, os costumeiros sussurros que me acompanham aonde passo, durante todos os anos que estudei aqui.
Quanto mais eu me aproximava da sala de aula, mais a Liz, ficava inquieta, eu não entendia, ela parecia ansiosa por algo que eu não conseguia identificar. Logo que entrei na sala, uma palavra me veio a mente " Companheiro " , enfim entendi o por quê da Liz estar tão inquieta, mas quando consegui identificar quem era, fiquei de boca aberta, pois era ninguém menos que o alpha da alcatéia, Thomas. Eu senti que ele também percebeu o que aquilo significava, ele me olhou e quando percebeu quem era, ele desviou o olhar, aquilo nos( eu e a Liz ) feriu profundamente, foi como se tivesse nos dado um soco no estômago. Me tirando do meu devaneio, fui sentar, temendo do que seria daqui para frente.Já na minha casa, descubro que foi convocada uma reunião, e que o alpha tinha algo a dizer a todos. Temi pelo que seria revelado, a Liz pela primeira vez no dia resolveu falar: _ Algo me diz que não será bom para nós, Soh!_ assim que ela diz isso, sinto o mesmo que ela sentiu.
Crio coragem e vou pra minha "execução" , chegando lá, deparo com o olhar de Thomas, senti novamente aquela sensação, ele iria fazer algo que nos machucaria e não é que eu estava certa. Passou-se 10 minutos e finalmente ele resolve se pronunciar:
-Minha queria alcatéia, hoje descobri quem finalmente será a Luna de vocês ...
Logo que ele diz isso, sussurros começam no meio da multidão.
- Silêncio - diz ele com a voz de alpha, sendo assim todos se calam - Infelizmente quem se mostrou a Luna de vocês é a Sophia Willians, e sinceramente não acho q ela se encaixaria nesse papel fundamental, sendo assim " eu o alpha dessa alcatéia, rejeito Sophia Willians como minha companheira ".
Logo que ouvi essas palavras, senti meu mundo, que já era frágil, se desmoronar. Sai correndo de lá, minha loba e eu estávamos sentindo uma dor indescritível, como se meu coração tivesse sido arrancado,ele não só me rejeitou ,como me humilhou diante de toda a alcatéia, destruiu o pouco do alto estima que me restava.
Cheguei em casa, e como de costume ninguém estava lá, subi para o meu quarto e comecei a arrumar as malas, eu já tinha 18 anos, não devia satisfação a ninguém, e duvidava que meus pais iriam sentir a minha falta. Como todos estavam ainda na reunião, não tive problemas para colocar as coisas no carro e ir embora.
Passei meses sem ter aonde ir e sem confiar em ninguém , até que eu conheci a Kayla e o Caio, eles foram os únicos, além da Liz q eu me aproximei desde o ocorrido,e assim vivi durante dois anos, até o dia de hoje,onde estou voltando para alcatéia novamente."#Quando finalmente sai do mundo das lembranças em que estava, me vi na frente da reserva onde eu morava e aonde fui rejeitada por Thomas.
Tomando coragem, sai do carro e fui em direção da entrada da reserva, com um único pensamento em mente, que superaria e mostraria a todos que não sou como era antes.
***************
Esta é a foto da Sophia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Repentance is killed
WerewolfMe chamo Sophia, tenho 20 anos, e faz 2 anos que deixei minha matilha, por um único motivo: fui rejeitada por meu companheiro.