A Liz já tinha se apoderado do meu corpo, olhei para baixo e vi patas brancas em vez de mãos, e sim, eu era um lobo branco, o que é extremamente raro.
Passei horas correndo sem ter uma direção, quando vejo um lago e paro para beber um pouco de água. Sinto uma presença atrás de mim e quando me viro, vejo quem é, Thomas!
Vou atrás de uma árvore e me transformo, não por sentir vergonha, pois não estarei nua, mas porque é meio nojento a transformação. Quando volto, ele está admirando o lago enquanto me espera.
- Fala, o que você quer, Thomas? - digo de maneira grosseira.
- O que foi aquilo? - diz ele
- Aquilo o que? - tento me fazer de boba, na esperança de que ele deixe essa história de lado, mas parece que ele não vai esquecer tão cedo.
- Não se faz de tola, isso não combina com você! - diz com uma voz firme.
- Tá, me desculpa, foi um erro e não vai voltar a acontecer - digo firme.
- Mas eu gostei - diz ele de maneira carinhosa, fazendo carinho em minha bochecha - Faz tempo que queria fazer isso com você - diz ele, se aproximando dos meus lábios.
- Não- digo virando o rosto.
- Por que? O que há de mal nisso? - diz ele com uma cara interrogativa.
- Nada - digo fugindo do assunto.
- Então me fala, por que você me beijou?
- ......
- Não adianta fugir do assunto, eu quero saber - diz ele insistindo.
- Tá bom.
- estou esperando - diz ele impaciente.
- Por causa da Isabella, pronto falei! - disse me rendendo .
- Não entendi- disse ele com uma voz interrogativa.
- Eu estava com ciúmes, mesmo depois de tudo, você é meu companheiro - disse triste.
- Sophia...
- Não fala nada, não agora - disse o impedindo e fugindo pela segunda vez pela floresta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Repentance is killed
WerewolfMe chamo Sophia, tenho 20 anos, e faz 2 anos que deixei minha matilha, por um único motivo: fui rejeitada por meu companheiro.