Capítulo 30

15.9K 881 29
                                    

Eu estava pasma com o que estava vendo, já desconfiava, mas saber e ter a noção de que é verdade, meu DEUS...

Em minha mão, estava a confirmação das minhas suspeitas: um teste de gravidez, com dois risquinhos vermelhos.

A nossa família finalmente iria crescer...

Já eramos eu, o Thomas e o Alex, que considero como meu filho, mas agora com a chegada de um novo membro vai ser ainda melhor.

Me lembro como se fosse ontem, o nosso casamento, o início de tudo.

" Eu já estava organizando o casamento a meses, e quando o dia finalmente chegou, eu já estava quase tendo um colapso.

A Isa estava tentando me ajudar, mas com os trigêmeos: Ricardo, Gustavo,Thiago, ficava meio difícil.

A Kah, tinha encontrado seu companheiro, então.... Nem preciso falar que ela não estava muito interessada em casamento.

Acordei com o sol batendo nos meus olhos, me virei para o lado para abraçar o Thomas, que desde que me pediu em casamento, tem dormido comigo, mas como hoje é um dia especial, as meninas pediram para o Lucas e o André, o companheiro da Kah, para tirarem o Thomas da casa, nem que fosse a força.

Posso dizer que ele não ficou muito feliz com essa mudança, mas foi, não por vontade própria já que os meninos tiveram que tirar ele a força.

A presença dele me fez falta, desde o momento em que dormir até o moemento em que acordei, porém essa falta foi preenchida quando o Alex entrou no quarto correndo, de pijaminha e todo descabelado, em minha direção.

- Mamãe!!! - como adoro quando ele me chama de mãe...

- Bom dia! - disse o abraçando.

- Chegou o dia! - disse a Isa entrando, junto com a Kah.

- Como conseguiu ficar longe daqueles gorduchos? - perguntei me referindo aos trigêmeos.

- Deixei com o pai, só não sei se quando eu voltar a casa vai estar inteira.

Demos risadas, e foi assim que nosso dia continuou.

A Kah não me deixava ficar preocupada com o casamento.

*******

Tinha chegado a hora!

Eu estava passando pelo tapete vermelho, com meu pai ao meu lado, e com minha mãe no altar, ao lado dos homens da minha vida: Thomas e Alex.

O Thomas estava lindo com seu terno, e o Alex era uma miniatura saltitante de seu pai.

Enquanto passava via pessoas que me acompanhou ao longo de minha jornada para chegar aqui, neste momento.

Todos que me são importantes estão aqui neste lugar, vendo que finalmente a nossa história iria ter um começo digno de conto de fadas."

9 MESES DEPOIS


Estou sentindo as contrações!

Deve ser 2 horas da manhã, comecei a sentir a pouco tempo, e as contrações estão vindo cada vez mais fortes.

Acho que é a hora!

Pensei que fosse outro alerta falso, mas parece que desta vez, vai acontecer.

- Thomas, ei acorda - digo o cutucando.

- Thomas! - grito sentindo outra contração.

- Oi? - disse ele sonolento.

- Ela está nasCENDO! - a última parte eu gritei de tanta dor que senti.

Nessa hora ele deu um pulo da cama, como se tivesse se queimado.

- Tá nascendo? O que eu faço? Meu Deus, cadê a mala? Vou chamar o Lucas para pegar o carro. - disse ele andando em círculos todo deseperado.

- Primeiro me ajuda a levantar. - disse a ele.

Depois desse ataque de terror que ele teve, ele praticamente acordou toda alacatéia, pois quando sai da casa com o Thomas me amparando para entrar no carro, toda a alcatéia estava acordada em frente a nossa casa.

Esse evento era importante, pois a próxima alpha da alcatéia iria nascer.

Depois disso eu não me lembro de mais nada, só de chegar no hospital e ele aplicarem a rack na base da minha coluna, depois nada mais.

Quando acordei, estava cercada de pessoas queridas e que tanto amo, a Isa havia trazido o Alex para conhecer a irmãzinha recém-nascida.

O Thomas estava carregando nossa pequena filha em seus braços.

Aquela foi uma cena linda de se ver!!

No momento em que ele a colocou em meus braços, senti uma emoção enorme. Pois a senti crescer durante esses nove meses, esperando ansiosa para ver esse rostinho tão lindo.

- Alex, venha conhecer a sua irmãzinha! - o chamei.

Ele veio receioso, mas logo que a viu a sua feição foi decorada com um enorme sorriso.

- Qual o nome dela mamãe?

Olhei para o Thomas e ele respondeu por mim:

- O nome dela será Alice.

Fiquei admirando aquele momento, tão único e formoso.

Minha família finalmente estava completa...

*************

Me desculpem pelo capítulo pequeno, mas vocês devem saber o que as férias fazem com as pessoas, e eu não sou uma exceção.

Estava com uma preguiçinha , mas está aí! Espero que gostem...

Estarei tentando postar o último capítulo na semana que vem...

Feliz Natal atrasado e um Ano Novo maravilhoso para vocês!!!

Repentance is killedOnde histórias criam vida. Descubra agora