Capítulo 24

13.8K 978 39
                                    

Quando me virei, dei de cara com o Dean, de olhos arregalados e me encarando assustado e com algo a mais.

- Me desculp...- disse, mas fui interrompida por ele, que veio para cima de mim e me agarrou.

Dean pedia passagem para aprofundar o beijo, cedi, me deliciando com as sensações,pois seu beijo era quente e selvagem.

Paramos por falta de ar,e foi quando percebi a presença de Thomas, que nos olhava, e com essa certeza, eu o beijei novamente. Dean foi me levando para um corredo,r que não ficava muito longe da pista de dança, onde nos agarramos de novo.

-Respira!! - disse ele rindo da minha cara,me tirando do transe.

-Seu bobo - disse rindo  e logo o beijando, mas do nada vi o Thomas aparecer e empurrar o Dean para longe de mim.

- Que isso? - perguntei sem entender nada, mas logo notando a expressão de fúria no rosto do Thomas.

-Fica longe dela! - disse o Thomas, ignorando a minha presença.

- É ela quem decide! - respondeu o Dean, que ao que parece tinha esquecido da minha presença.

- Mas ela não  quer estar com você!

- CHEGA! - gritei os interrompendo - Que merda! Eu estou aqui , se vocês ainda não  sabem.

Lancei um olhar ameaçador para o Thomas , e outro para o Dean, pelo fato dele ter me ignorado.

Sai daquele lugar, e fui procurar a Isa e o Lucas, os encontrei no meio da pista se agarrando, nem me importei em se intrometer.

- Isa, você pode me levar de volta? - perguntei a puxando para o lado.

- Por que? O que aconteceu? - perguntou ela preocupada.

-Só me leva de volta, por favor - disse a persuadindo.

- Okay então. - disse ela, indo em direção ao Lucas, para o chamar.

Ele fez uma careta de desagrado, que ignorei de imediato.

                                                                   ********

Acordei com uma dor de cabeça insuportável, consequência da noite de ontem.

Resolvi ficar a manhã inteira na cama, já que não teria nada de importante,e  porque não estava a fim de levantar e ter que aguentar ver a cara de todos da alcatéia.

Mas ao fim da tarde, descobri que a minha tentativa de ficar a sós com meus pensamentos, foi inútil, já que fiquei a  manhã e a tarde inteira recebendo visitas, de pessoas que estavam preocupadas com a minha saúde.

Além de explicar a cada visita, que era só uma indisposição, eu tinha que me esforçar ao máximo para não mandá-las para aquele lugar. Mas que RAIVA!

Já no fim da tarde quando, enfim achei que tinha acabado as visitas, ouço uma batida na porta avisando que havia outra visita.

- Mas que saco! - resmunguei baixo.

Dei uma arrumadinha no cabelo e coloquei um belo sorriso no rosto, me preparando para mais uma encenação.

- Oi - disse o Dean aparecendo na porta.

- Ah, é você - disse soltando um suspiro de alívio.

- Nossa, que receptivo - disse ele sorrindo.

- Não é nada com você, esquece.

- Ainda bem, pois estava preocupado com  o que você acharia, do que  ocorreu ontem - disse ele ainda  com um sorriso no rosto, só que desta vez bem malicioso.

- Ahh - disse me sentindo um pouco envergonhada.

- Você sabe que alguma hora, vamos precisar conversar sobre isso, não é?

- Eu sei - disse.

Apartir daí, os assuntos das nossas conversas foram diversificadas, nunca tocando nesse assunto.

Quem sabe? Poderia dar certo!

Eu gosto do Dean, não da maneira como gosto do Thomas, mas com o tempo o amor pode nascer, e a paixão florescer...

                        ************

Me desculpem, por estar demorando para postar, estava em minha última semana de prova e precisava me concentrar, mas agora que acabou, prometo postar mais vezes, e trazer mais novidades...

Repentance is killedOnde histórias criam vida. Descubra agora