- Ele é nosso! - disse a Liz.
- Eu sei, eu sei - falo pesarosa. - Eu preciso saber quem é ela.
- Com certeza, e rápido - diz Liz - Se não, não respondo por mim.- Okay.
Eu preciso tirar isso a limpo, tô endoidando, não posso conviver , e ver ele com outra, é muito doloroso.
Estou caminhando a minutos, quando chego, a área de treinamento dos lobos da alcatéia.
Vejo vários ali, transformados e treinando. De repente, sinto um cheiro, bem familiar para nós, um delicioso cheiro de chocolate, ahh, esqueci de avisar, quando se encontra um companheiro, você sente nele, o cheiro que mais gosta.
Enfim, logo encontro de onde vem o cheiro, Thomas era um lobo cinza, com manchas brancas na orelha na barriga e só longo do rabo.
-Sophia?
-Oi? - digo sem saber quem me chama.
Quando vejo é o Thomas, já transformado em humano e sem camisa, ai meu DEUS ! , se eu morrer com essa visão, vou me sentir privilegiada.
- Sophia? - Thomas pergunta de novo.
- Fala...
- Fala você, você que veio me procurar.
- Você mandou a Isabella avisar que você, queria falar comigo, então fala - digo.
- Ahh isso... - disse ele, mas eu nem prestei a atenção, pois nesse momento a Isabella passou atrás e ela estava olhando justamente para o Thomas.
-MEU - diz Liz na minha mente.De repente uma vontade primitiva tomou conta de mim,quando percebo ja estava aos beijos ,minhas mãos vão parar em sua nuca e suas mãos na minha cintura, percebo que o clima vai esquentando.
Não! Não! Eu não posso, não agora!
Me libertei e sai correndo em direção a floresta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Repentance is killed
WerewolfMe chamo Sophia, tenho 20 anos, e faz 2 anos que deixei minha matilha, por um único motivo: fui rejeitada por meu companheiro.