Já estão me cansando, toda vez que algum ser, dessa alcatéia me vê, tenta me convencer a liderar o resgate do alpha.
Já falei, não sou a Luna deles. As únicas pessoas que consigo falar sem ser bombardeada por perguntas e propostas, é a Isa e o Dean.
O Dean está sendo um amigo perfeito eses dias, sempre apoiando, mesmo assim dava para ver que ele queria me falar sobre algo, só não sabia o que, acho que é sobre o Thomas que foi " levado ".
Não me entendam mal, eu to preocupada com o Thomas, já que sou a companheira dele, estou muito preocupada, mas os assuntos mal resolvidos que temos no passado, não me deixam demonstrar e nem procurar soluções para o problema do sequestro.
Eu sei que ele precisa de mim, mas minha teimosia, não me deixa ouvir o meu coração, que está cada vez mais angustiado. A Liz não fala comigo, desde que o Thomas desapareceu, ela parece sentir falta de seu companheiro assim como eu.
Eu estava deitada na cama, deprimida, pois não iria demonstrar a ninguém a minha fraqueza, então fiquei sofrendo no quarto.
- Entra - disse ouvindo batidas na porta.
- Oi - disse a Isa, colocando a cabeça para dentro do quarto - como você está? - disse preocupada.
Logo que ela diz isso, eu começo a chorar, descontroladamente. Sinto braços aconchegantes me rondearem, olho para cima e vejo a Isa, no meio da vista embaçada pelas lágrimas.
- Você tem que ser forte, pelo bem de todos - disse ela, me confortando.
- Eu sei - disse concordando com a cabeça.
- Olha - disse ela, me fazendo a encarar - eu tentei não tocar nesse assunto, pois todos a estão pressionando, e não quero te pressionar, mas o tempo está passando, você precisa tomar uma atitude, afinal você a Luna deles.
- Mas eu...
- Eu sei que você não quer ser chamada assim - disse ela a interropendo - mas para todos você é a Luna, você foi marcada e tem o cheiro do alpha deles. Você tem que entender, eles estão desesperados.
Ela parou, recuperou o fôlego e continuou:
-Eu sei que você esteve pouco tempo lá fora, e não deve ter percebido, mas está uma bagunça, eles não estão tendo nenhuma figura de autoridade, o Lucas sendo o beta , está fazendo todo o possível para ajudar, mas está difícil, já que eles sabem que existe uma Luna , para liderá-los. Pensa bem sobre o que irá fazer, já que a vida do Thomas, seu companheiro, e acredito que será o seu futuro marido, está em risco... - dizendo isso, ela me deu um beijo na bochecha, saiu do quarto, me deixando sozinha com os meus pensamentos.
Fiquei pensando em tudo que a Isa falou, realmente ela estava certa, eu estou sendo egoísta, pensando somente na minha dor, e ignorando a todos da alcatéia que também estavam sofrendo, só que da maneira deles.
Além disso, o Thomas deve estar sofrendo, acredito que ele esteja correndo perigo, aonde quer que ele esteja.
Se queriam uma Luna, era isso que teriam!!!
Chamei a Isa e pedi para convocar uma reunião, e que me apresentaria como a Luna deles.
Descidi me arrumar, e aparecer em grande estilo. Fui tomar banho, me troquei e quando enfim fiquei pronta, me visualizei e fiquei admirada com o que vi: eu estava com uma calça jeans preta, com uma blusa regata e uma jaqueta de coro preta, e concluindo o look, uma bota de salto mediano de cano alto.
Fui a caminho da reunião, o lugar estava deserto, deveriam todos estarem lá. Quando cheguei tinha dois caras na porta, garantindo a segurança, eles abriram a porta para mim, e quando entrei as conversas cessaram. Fui para a mesa central, onde estavam os anciões e o Lucas.
Me coloquei ao lado do Lucas, parecia que ele me apoiava, o que me ajudou a ter confiança.
- Me contem o que está acontecendo - disse me dirigindo a todos.
O Lucas foi o primeiro a se pronunciar, e aos poucos fiquei sabendo como estava a situação, que devo dizer, não estava nada agradável.
Eles tiveram a notícia, de que aquela alcatéia tinham quebrado o acorde paz que a dez anos foi assinado, e que o alpha deles se recusava a deixar o Thomas voltar.
Depois de muito pensar, tomei uma decisão.
- Preparem-se - disse com a voz de Luna, que eu nem sabia que possuia - pois amanhã, logo que o sol se pôr, iremos recuperar, o que nos foi tirado, o nosso ALPHA !
******************
Gostaram? Pois ainda terá muitas surpresas.
A Sophia finalmente está se encontrando, mas será que isso é bom!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Repentance is killed
WerewolfMe chamo Sophia, tenho 20 anos, e faz 2 anos que deixei minha matilha, por um único motivo: fui rejeitada por meu companheiro.