Capítulo 31

16.1K 985 44
                                    

15 anos depois...

Ahhh... Tanto tempo se passou.

Há quinze anos atrás, nunca pensaria que estaria casada com o Thomas, com um filho saindo de casa, e uma filha enfrentando o caos da adolescência.

- É... To ficando velha - murmuro para mim mesma.

Quem diria que hoje, eu seria a Luna da minha alcatéia, e ainda admirada e respeitada por todos que aqui vivem.

Muita coisa mudou, o Lucas que antes odiava, hoje o admiro como um homem, pois não foi mole não, cuidar dos trigêmeos, e não vão facilitar para ele e para Isa, agora que estão entrando para a melhor fase da vida, e a pior dos pais,E EU QUE DIGO!!!

O Dean agora é um homem comprimissado, e está em treinamento para ser papai, nesse caso o Thomas está dando umas lições, já que agora é considerado um pai nota 10, de acordo com o Alex e a Alice.

Fico pensando, sobre o caminho árduo e tortuoso que tive de enfrentar para hoje estar aqui, com uma família linda e feliz.

- É papai e mamãe... Hoje sei como é difícil e ao mesmo tempo maravilhoso ser mãe. Tive que bater a cara, errar, e me machucar feio, para entender, como vocês se sentiam, mas fico feliz de vocês terem me visto crescer e amadurecer o bastante para entrar nessa batalha que é ser mãe, e fico ainda mais feliz de ter tido tempo de me reconciliar, de dizer EU TE AMO para vocês, mesmo que tenha sido na última hora, em seus últimos suspiros.

Quando termino de dizer isso, já estou com o rosto todo molhado, e com as lágrimas sendo derramadas nos túmulos dos meus pais, que seguiam com os seguintes dizeres:

AS SUAS MARCAS NESTE MUNDO ESTÃO PARA SEMPRE CONOSCO.

LAURA WILLIANS - 1953 - 2015 DOUGLAS WILLIANS - 1950- 2015

Nunca pensei que este dia chegaria, para mim, eles viveriam para sempre, seriam imortais, pois apesar de tudo, eram as minhas âncoras e meus suportes nesta vida, cheio de caminhos tortos.

Me lembro como se fosse ontem, eles vieram nos visitar, do nada, sem nenhum motivo aparente, e na saída, quando estavam pegando seus casacos, minha mãe me surpreendeu com as suas três palavras seguintes:

- Eu te amo, você sabe né filha?

Aquilo me chocou, pois ela nunca tinha dito isto antes, e ainda assim tão repentino.

- Claro que sei, eu também os amo. - disse para meus pais.

Eles me deram um caloroso abraço e delicioso beijo na bochecha e foram embora, eu só não sabia que embora seria para sempre.

Na madrugada, às três horas e quarenta e cinco da magrugada, recebemos um telefone do hospital, nos dizendo que meus pais haviam sofrido o acidente grave na estrada, onde o carro deles havia colidido com outro veículo.

Eu simplesmente desabei assim que ouvi a palavra: mortos.

O Thomas e as crianças, que me ouviram choram, que me ampararão.

E hoje depois de um ano, estou aqui prestando homenagens a eles.

- Obrigada por tudo! Me sinto honrada de ter sido escolhida para ser sua filha.

Disse me despedindo deles, indo para casa.

******************

-Precisamos ter uma conversa - disse intimando o Thomas.

Eu estava deitada na cama , observando ele sair do banho.

- Ihhh, lá vem - disse ele fazendo careta.

- Não vem nada, só precisamos conversar - disse me fazendo de inocente.

Ele se sentou na cama, me olhando sério.

- Pode falar.

- Você sabe que estamos ficando velhos , né? - disse.

Ele caiu na gargalhada, pois para ele a velhice nunca chegaria.

- Ainda temos muitos anos para se vicer.

- Mas o Alex já está de casamento marcado, e a Alice, já descobriu seu companheiro...

- Companheiro? Como assim? Não fiquei sabendo de nada disso. - disse ele bravo, pois a Alice era a caçula e também a menininha do pai.

- Controla o ciúmes. - disse achando graça.

- Não tem graça... Como eu não fiquei sabendo disto? - perguntou sério.

-É que a situação ta complicada, ou melhor dizendo, está complicada para o Flávio...

- COMO assim está complicada para o Flávio? E isto quer dizer que o próximo alpha será ele, bem o garoto é gente boa, fico mais aliviado de deixar a alcatéia nas mãos dele.

- Bem, na verdade nem era para mim ter ficado sabendo, já que foi o Flávio que veio falar comigo, pelo que parece nossa querida filha emburrada, não quer dar chances para ele, então ele veio pedir minha ajuda.

- Essa é minha menina - disse ele todo triunfante.

- Eiii - disse séria, tentando esconder o sorriso.

- Coitado dele...Mas sei, por experiência própria que, independente do tempo de afastamento, o amor do comopanheiro é para a vida toda.

Nós trocamos olhares, que claramente transmitiam, que apesar das rugas que se alojaram em nossos rostos, das brigas e de tudo mais, o nosso amor sempre irá prevalescer.

FIM

Repentance is killedOnde histórias criam vida. Descubra agora