Não acredito no que eu estou vendo, só pode ser uma ilusão, eu não acredito no que eles fizeram.
Diante de mim estava um escritório, tudo bem até ai, mas aonde está o MEU QUARTO? Eles realmente me esqueceram... Agora mesmo que não posso ficar aqui, mas para onde eu vou?
Sem ter uma resposta sobre essa questão, fui correndo para o lago que tinha ali perto. Chegando no lago, me sentei em um cantinho entre duas árvores e fiquei pensando sobre tudo que havia acontecido.
Fiquei por horas naquele lugar, e quando dei por mim, já havia escurecido, e a questão de onde iria dormir, ainda não havia sido resolvida.
Quando eu voltava para " casa ", tive a impressão de que estava sendo seguida, continuei meu caminho até uma árvore grande, onde me escondi, de repente um homem passa por mim, me aproveitando da situação, o agarro por trás, o sufocando, quando percebo de quem se trata, fico surpresa.
- Thomas?
-Finalmente! Tô te procurando a mais de duas horas - disse ele exaltado .
- Oshi, por que? - perguntei estranhando.
- Fiquei sabendo do incidente na sua casa, e fiquei preocupado com você - disse ele, com cara de cachorro que caiu da mudança.
- Não precisa fingir, não tem ninguém aqui para você fazer esse seu showzinho, de alpha bonzinho - disse com ironia.
- Não quero brigar.
- Tudo bem - disse desistindo de discutir - Então, se você não tem nada a me dizer, eu vou indo.
-Espera - disse ele, me impedindo de ir - Você tem onde ficar?
- Na verdade, não - disse me lembrando que ainda não tinha decidido onde iria ficar.
- Você pode ficar na minha casa - disse ele entusiasmado .
Fiquei pensando, que se eu ficasse lá seria difícil negar o que sinto por ele, e eu não poderia ceder tão fácil assim, mas já que não tinha outra opção, decido:
- Tudo bem - digo, acompanhando-o.
O que será que vai acontecer? Eu não posso ceder, ele tinha que sentir na pele o que eu suportei por causa dele. Será que vou conseguir?
***************
Esta foto é do pai da Sophia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Repentance is killed
WerewolfMe chamo Sophia, tenho 20 anos, e faz 2 anos que deixei minha matilha, por um único motivo: fui rejeitada por meu companheiro.