Por dias, fiquei com aquele conselho na minha cabeça, sem saber ao certo como o encarar, mas por fim decidi o ignorar, por enquanto.
Estavámos eu e a Isa, na piscina conversando, sem ter um assunto específico, e curtindo aquele dia ensolarado.
- Eaí, como foi o passeio? - peruntou a Isa.
- Foi bom - disse escondendo aquele conselho, que Mauro havia me dado.
- Não gostei dessa carinha que você fez.
- ....
- Quer saber, vamos sair - disse a Isa se levantando.
- Tá louca? Para onde ?
- Ter uma tarde de garotas - disse ela, ja me puxando.
*******************
Passamos a tarde indo de um lado para o outro, passamos em várias lojas, trazendo meia dúzia de sacolas, cada vez que saiamos de uma loja.
Quando enfim convenci a Isa a parar, já que eu estava resmungando de estar morrendo de fome, eu reconheci uma cabeleira morena que convivi por um bom tempo.
- Kayla? - disse chamando-a.
- Soph!!!! - disse ela, me reconhecendo, e me abraçando.
- O que você está fazendo por aqui? - perguntei curiosa.
-Vim visitar alguns parentes, que tenho aqui - disse ela - mas jamais pensaria em te encontrar, justamente aqui.
- Eu já não tinha te falado aonde ficava a reserva? - perguntei.
- Não, naquela época você não queria falar sobre esse assunto - disse ela, sem a menor delicadeza.
- E quem é essa? - perguntou ela, sem a menor educação, tipíco da Kayla.
-Como senti falta dessa sua educação - disse, puxando a Isa - Isa, essa é a Kayla, eu fiquei na casa dela quando fiquei longe da alcatéia, e Kah, essa é a Isa, ela tem sido uma grande companheira e amiga nesses tempos.
- O..i..i - disse a Isa meio encabulada.
- Oi - disse a Kah, já indo abraçar a Isa como se fossem amigas desde sempre.
Essa Kayla....
- Agrhhh - disse alguém atrás da Kah.
- Parece que esqueceram da minha presença - disse uma voz familiar.
- Caio!!! - gritei, correndo para abraçar ele.
- Oiiiii - disse ele me abraçando, tirando meus pés do chão.
- Quem é essa coisa linda que está conversando com a Kayla? - perguntou ele, de jeito malicioso.
- Não começa Caio, o namorado dela é o beta da alcatéia, portanto eu não me meteria com ela. - disse o avisando.
-Okay, okay, só queria saber... - disse ele erguendo as mãos, com um gesto de redenção.
-Isa, esse é o meu irmão, Caio - disse a Kah, apresentando a Isa - Caio, essa é a Isa, amiga da Soph.
- Prazer... - disse o Caio, sendo um perfeito cavaleiro.
Esse Caio...
Melhor: Esses dois...
- Pr..a..prazer... - disse a Isa, sempre tímida.
- Sentem- se aqui conosco - disse a Kah, indicando os dois lugares na mesa.
- Okay - disse puxando a Isa, para nos sentarmos.
Ficamos conversando por algumas horas.
- Soph, já são 8 horas. - disse a Isa, me avisando.
- Meu deus, o Dean deve estar preocupado. - disse checando o celular, que tinha mais de vinte chamadas perdidas.
- Quem é Dean? - perguntou os irmãos ao mesmo tempo.
- O namorado da Soph, não sabiam ? - falou a Isa.
- Não - disseram os irmãos, mais uma vez ao mesmo tempo, me mandando um olhar matador.
- Depois explico - disse.
- Quer saber, por que vocês não vem conosco para a reserva? - disse.
- Não sei, será que o alpha vai deixar? - perguntou o Caio, o mais sensato dos irmãos.
- Claro que deixa.
- Se você está dizendo...
- Então vamos! - gritou a Kah, chamando a atenção para nós.
- Kah, menos, por favor... - implorei para ela.
Saimos do shopping, indo em direção a reserva, pensando sobre o que o Thomas diria, quando soubesse que os convidei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Repentance is killed
WerewolfMe chamo Sophia, tenho 20 anos, e faz 2 anos que deixei minha matilha, por um único motivo: fui rejeitada por meu companheiro.