Capítulo 14

18.8K 1.2K 25
                                    

Ele percebeu!!

Fiquei com medo de que ele pensasse, que eu estaria interessada nele.

Que bom que isso está resolvido.

- Então, você está bem com isso?

- Tu..tudo - disse hesitante - mas não entendo, o por quê de tudo isso.

- Coisa minha - disse fechando a cara.

- Fala - disse ele exigindo - já que você me colocou nisso, eu mereço saber.

- E..ele me re..jei..tou - disse ressentida.

- Ahhh, então é você ? - disse parecendo se recordar de algo.

- Eu o que?

- Quando vim para cá, senti que o Thomas estava diferente, só não sabia o motivo - disse ele - depois de um tempo que passei por aqui descobri que ele tinha rejeitado a companheira dele, e que desde então ele tem estado diferente . - disse ele concluindo.

- E?

- Estou presumindo que é você , a companheira que ele rejeitou, estou certo?

- O que te fez chegar a essa conclusão?- disse fugindo da pergunta.

- Pela cara que ele fez, quando me viu com você, como se quisesse arrancar a minha cabeça,         - disse ele dando risada

Eu me senti muito a vontade com ele, que o acompanhei na risada.

- Sou eu mesma - disse, já mais a vontade e feliz.

- Sabia! - disse ele sorrindo- então você quer provocar o alpha da alcatéia , e ainda me usando? - disse como se fosse loucura

- Você é burro, ou só está tentando parecer um ? É óbvio que é isso que estou fazendo - disse fazendo uma careta.

- Não sou burro , mas idiota, quem sabe? E eu só estava tentando confirmar a minha descoberta.

- Que descoberta , em ? - disse de maneira debochada.

- É uma grande descoberta, já que eu estou correndo perigo de vida - disse ele.

- Que drama - disse ironicamente- você não vai morrer, ele não faria isso, faria?

- Por você ? Óbvio que sim, ele pode ter errado com você no passado,mas acho que ele se arrepende do que fez.

- ........

- E se ele fizer algo com você, estarei sempre aqui.... - disse ele tão baixo, que quase não ouvi o que ele disse

- Desculpe, tenho que ir - disse acenando para ele , e indo para a casa do Thomas.

- Tchau.

Esse comentário me desconcertou, mas eu já deixei bem claro, que não vai acontecer nada entre nós, espero que ele entenda...

Chegando lá, dei de cara com a Isabella, resolvi deixar toda a amargura que tinha contra ela de lado:  o ódio por pensar que ela estaria com o Thomas, por ela parecer que o conhece a tempos e por serem tão íntimos.

- Oi, Isa- disse alegre.

- O..oi - disse ela insegura, estranhando minha repentina mudança de atitude.

- Posso conversar com você - disse indicando o quarto em que estava ocupando.

- Claro

Já lá em cima, estávamos sentadas uma na frente da outra, em minha cama. Estávamos em silêncio a minutos , até que o quebrei.

- Então , sinto muito pelo modo que estava tratando você - disse arrependida.

- Eu achei estranho ,que você já me odiasse, sem ao menos me conhecer - disse ela triste.

- É uma longa história- disse fugindo da resposta.

- Tenho todo o tempo do mundo - disse ela

Ficamos horas conversando,contei tudo a ela, tudo mesmo, o que era estranho, pois a pouco tempo , eu a considerava uma inimiga, mas depois de descartar essa ideia , eu comecei a confiar nela, a me sentir segura.

Iriamos ser grandes amigas!!

***************
Espero que tenham gostado, fiz as mudanças que alguns de vocês sugeriram.
COMENTEM!!!!!!!!

Repentance is killedOnde histórias criam vida. Descubra agora