Capítulo 9

21.4K 1.3K 34
                                    

Acordei mais uma vez naquele bendito quarto, já faz dois dias, desde que eu o vi pela última vez,no incidente da floresta.

Tomei banho, me arrumei e desci, indo em direção a porta, mas algo me deteve: vozes, uma feminina e outra masculina, consegui identificar, apenas a de Thomas.

Dei um passo para trás, e me deparei com Thomas e Isabella rindo, como se fossem íntimos a muito tempo, isso me irritou profundamente, sem ao menos perceber soltei um rosnado baixou, mas alto o suficiente para eles ouvirem e cessarem a conversa.

- Bom dia, Sophia - disseram os dois juntos e com sorrisos nos rostos, o que me irritou ainda mais.

- Bom dia - disse ríspida.

- O que aconteceu com sua mão? - disse ele se aproximando e pegando minha mão, que estava sangrando.

Nem havia percebido, que minhas unhas haviam se transformado em garras, e que estava as apertando na palma da mão.

- Nada - disse fria, tirando minha mão da dele.

- Calma, eu só queria fazer um curativo- disse ele solidário.

- Não precisa - disse indo em direção a porta - Tchau.

Antes de seguir o meu caminho, eu me lembrei, precisava perguntar quem era a Isabella na vida dele, porque aquela dúvida estava me corroendo por dentro, tomando coragem eu voltei pra dentro da casa e o chamei:

- Thomas, eu preciso falar com você !

- Pode falar - disse ele de maneira relaxada.

- Eu precisava falar em particular com você- disse indicando a Isabella com os olhos.

- Eu já vou indo - disse ela se retirando.

- Não precisa, estamos indo lá para fora - disse ele a impedindo, o que me deixou com mais raiva.

Quando já estávamos lá fora:

- Pode falar.

- Bom... é que eu... - meu DEUS, não era o momento de fraquejar, tinha que continar sendo imparcial.

- Continua- disse ele, me incentivando.

- O que a Isabella é aqui na alcatéia, nunca a vi durante minha vida aqui? - eu disse , mas o que eu realmente queria perguntar: o que ela é para você?

- Ahh, isso - disse ele relaxado - lembra do Lucas?

- Lembro - disse amargamente, lembrando o que ele me fez no passado.

- Então, ele encontrou sua companheira ano passado, e ela era de uma outra alcatéia, causou alguns problemas, mas tudo foi resolvido, e assim a Isabella passou a morar aqui na reserva.

Soltei o ar , que nem sabia que estava prendendo, me senti muito aliviada, por saber a verdade, e apreensiva por saber que teria que encontrar o Lucas outra vez, já que ele era o Beta.

- Já que esta questão foi resolvida - disse ele, me tirando dos meus devaneios - Você sairia comigo um dia desses?

Repentance is killedOnde histórias criam vida. Descubra agora