Já faz uma semana, desde o "resgate", o Thomas e eu não nos falamos mais.
Eu estou tentando começar uma nova vida, está sendo doloroso, mas estou determinada.A Isa está me ajudando a superar a dor, e até me apresentando alguns caras.
Por falar nisso, a Isa me falou que hoje ela me levaria a uma balada, e que tinha mais alguns amigos para me apresentar. Nunca tinha percebido, que ela se encaixa super bem no papel de culpido e conselheira amorosa.
Neste exato momento ela está me produzindo para A Noite. De acordo com a Isa, é hoje que eu saio desse meu estado deprimido e de coração partido.
- Pronto - disse a Isa me indicando o espelho - olha o que eu fiz com você.
Realmente, eu nem me reconheci, eu estava parecendo uma atriz de cinema.
- Meu deus! - exclamei ainda me admirando - você faz milagres, Isa.
- Não exagera - disse ela - Pronto, agora vamos que o Lucas está nos esperando.
Descemos e fomos ao encontro do Lucas, ele estava todo produzido, parece que a noite dos dois está prometendo...
- Oi, Sophia - disse ele, enfim se lembrando de mim.
-Oi, Lucas.
Eu tive uma longa conversa com ele, sobre ele me chamar de Luna, ele não gostou, alegando que era falta de respeito, mas concordou com a minha escolha.
Entramos no carro, e fomos direto para o lugar, onde seria a balada. Basicamente fiquei segurando vela, o caminho todo, já que a Isa e o Lucas não se desgrudavam.
- Parem os dois - disse, já quando não aguentava mais.
- O que foi? - perguntou a Isa, aparentemente sem saber o motivo da minha irritação.
- Não me diga, que vou ter que ficar o caminho todo, aguentando vocês dois se agarrando, né?
- Não estamos nos agarrando - disseram os dois ao mesmo tempo.
- Nãoooo - falei sarcasticamente - vocês só estão passando a mão um no outro, como um simples gesto de conhecer o corpo um do outro.
- Okay, vamos tentar nos manter longe - disse ela se afastando um pouco do Lucas.
Ficamos o caminho todo, sem ninguém falar nada, em um silêncio profundo.
- Até que enfim - disse aliviada por chegar.
Logo que entramos, a música invadiu nossos ouvidos, pelo menos o meu, pois quando me virei os dois haviam sumido.
- Que legal, me trazem aqui e depois me abandonam - sussurei no meio da música alta.
Me misturei na multidão, e fiquei pensando comigo mesma: eu vou curtir essa noite, não posso me deixar cair na depressão, tenho que continuar determinada. Foi então que eu vi o Thomas, um sorriso se formou em meu rosto, mas logo se desfez, pois vi que ele estava acompanhado.
Ao lado dele estava uma garota morena, com um vestido que só cobria as partes íntimas, os dois estavam dançando de maneira sensual.
Quando enfim ele me viu, ele se afastou da garota, e estava vindo atrás de mim, eu fui andando para o meio da pista, e quando ele estava chegando perto de mim, eu me virei e beijei o primeiro cara que vi.
Não sabia quem era, e nem queria saber, eu só queria ficar longe do Thomas, e quando eu me desgrudei do cara, olhei para trás, e ele já não estava mais lá.
Foi então que fui surpreendida mais uma vez, pois o cara, não era ninguém menos que o...
********
QUEM SERÁ O CARA? SERÁ ELE QUE MUDARÁ A VIDA DA SOPH?
COMENTEM...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Repentance is killed
WerewolfMe chamo Sophia, tenho 20 anos, e faz 2 anos que deixei minha matilha, por um único motivo: fui rejeitada por meu companheiro.