Capítulo 19 ( Thomas )

15.9K 1K 17
                                    

Acordei com uma dor de cabeça absurda, em local escuro e sujo. Tinha um cheiro estranho e muitas velas ao meu redor. Me levanto e ainda com dor de cabeça. Fiquei tonto por um momento e foi aí que vi uma porta. 

-Onde estou?Quem me pegou? -disse, surgindo várias perguntas na minha cabeça, quando escuto a porta sendo aberta.

E quem aparece, sim, minha inimiga, Bruna...

-Até que enfim você acordou! - disse ela, não sabia o que falar, então só encarei.

-Humm, percebi que o gato comeu sua língua - diz ela rindo.

-Por que, eu estou aqui?? -perguntei me aproximando dela.

-Porque, eu não quero ser sua inimiga, e sim, sua amiga, Thomas - diz ela se aproximando de mim.

-Mas quem começou com essa rivalidade foi você.

-CLARO, AQUELA SUA "COMPANHEIRA" ME DAVA RAIVA - disse alterada, quando ela falou da Sophia, joguei-a na parede.

-Não fala dela - disse a segurando e tampando a boca dela.

-Não acredito que você ainda gosta daquela... Agrrr - disse ela me agarrando - tem coisas melhores na sua frente e você não percebe.

Ela começou a passar a mão no meu abdômen. Segurei sua mão para ela parar, pois ela queria mais que aquilo.

-Qual é Thomas? - disse ela, como se não estivesse acreditando no que eu fiz - lembra das nossas noites selvagens?

Ela já estava com as mãos na barra da minha calça.

-Bruna, para! - disse fechando os olhos.

-Eu sei que você gosta... - disse ela beijando meu pescoço, mas foi ai que veio a Sophia na minha cabeça, fazendo com que eu me afastasse rapidamente dela.

-Nossa! Realmente você está cego, para escolher ela e não a nós!!

Bruna, é uma garota realmente gostosa, tem suas curvas,mas a única coisa que não tem é caráter.

-Bom, já que você não quer nada conosco, vai ficar aqui trancado - disse saindo

Mas será que que ela vai tentar nos afastar?

Eu fiquei encarando a porta e pensando Eu me ferrei !
********
Me desculpem pelo capítulo pequeno,prometo que próximo será maior...
Obs: Eu vou ficar uns três dias sem postar, pois estou sem tempo para estudar. Por isso vou me concentrar  nos estudos e depois desses dias tudo voltará ao normal.

Repentance is killedOnde histórias criam vida. Descubra agora