Capítulo 16

18.4K 1.2K 72
                                    

Estou me sentindo maravilhosa, apesar do que aconteceu, a primeira coisa que sinto é uma mão grande e reconfortante, me sinto segura a segurando, ou melhor, a minha mão sendo segurada por ela.

Aos poucos fui abrindo os olhos, com cuidado já que estava muito claro,onde eu estava, o que eu não sabia, pois o cheiro era diferente, não tinha o meu cheiro, mas o de Thomas.

A primeira coisa que vi, foi minha mão entrelaçada com a de alguém, que percebi que era a dele, o rosto dele demonstrava preocupação e carinho, e pelo que indicava aquilo tudo era dedicado a mim.

- Oii, como você está? - disse ele preocupado.

- Até agora estou ótima - ainda mais com você aqui, pensei comigo mesma - o que você está fazendo aqui?

Aquela pergunta pareceu ter o incomodado. Aí tem coisa !

- Depois que sai correndo - disse ele pensativo - senti que algo tinha acontecido com você, na mesma hora voltei e te encontrei caída nos braços do Dean - o nome do Dean saiu como um rosnado.

- Eu te peguei e a trouxe aqui, me sinto tão culpado pelo que te fiz, é minha culpa de você ter dormido por uma semana sem acordar, tava desesperado...

- Uma semana?? - o interrompi histérica.

- Uma semana - disse ele confirmando.

- O que aconteceu?

- Um médico, veio aqui e te examinou, e falou que o seu desmaio era por estress emocional, não te deixei sozinha, nem por um minuto...

Agora que ele falou, eu estou reparando, ele está com olheiras profundas, a barba por fazer e os cabelos despenteados, só de pensar que ele ficou todo esse tempo cuidando de mim...

- Você está péssimo - disse, fazendo ele rir.

- Que bom que você notou - disse ele de maneira sarcástica.

- Você deve estar cansado, dorme um pouco - disse dando espaço na cama de casal.

- Só se você estiver junto - disse ele hesitando.

Pensei bastante, mas ele havia cuidado de mim por uma semana, e pelo que ele disse , sem sair do meu lado. Não faria mal nenhum desde que eu não cedesse.

- Tudo bem - disse finalmente.

Ele se deitou no meu lado, e logo me abraçou, pensei em protestar, mas não estava disposta para discutir, então acabei embarcando junto com ele no mundo dos sonhos.

******************

Acordei com os braços dele ainda envolvidos em mim, levantei com cuidado para não o acordar, e fui tomar banho, me vesti e desci.

Já na cozinha, encontrei a Isa e o Lucas conversando.

- Bom dia - disse.

-Bom dia - disseram os dois juntos.

- Vejo que já está melhor - disse a Isa.

- Estou bem melhor.

- Recebeu cuidados especiais, não é ? - disse o Lucas de maneira maliciosa.

- CALA A BOCA! - disse furiosa, ele não tinha esse direito.

-Calma - disse ele, parecendo se arrepender.

- O que foi ? - disse Thomas, aparecendo do nada.

- Nada - disse, dando as costas e saindo da casa.

- Me fala, o que aconteceu? - disse ele , já fora de casa, e me segurando pelo pulso.

- Não quero falar sobre isso.

- Mas eu quero saber - disse ele insistindo.

- Tudo bem - disse desistindo - é o Lucas.

- O que tem ele? - disse ele , logo depois fechando a cara - ele fez algo a você?

- Hoje em dia, não , mas no passado....

- O que te fez?

- Já passou, e não quero falar sobre isso

- Mas eu quero saber, quero saber tudo sobre você, mas sempre que eu chego perto, você me afasta, não sei mais o que fazer - disse ele cansado.

- No passado, o Lucas fazia parte do grupinho que me atormentava na escola e aqui na alcatéia - disse triste.

- Mas ele vai ver comigo - disse ele furioso, e já entrando na casa.

- Não faz isso - disse me colocando na frente dele.

- Por que? Ele te fez mal, e você ainda o defende ? - disse ele sem entender nada.

- Já passou, aprendi a conviver com isso, além do mais ele não foi o único a me machucar, nesse intervalo de tempo.

- Me desculpe - disse ele desanimado.

- ..........

- Me deixa pelo menos te mimar um pouco, para diminuir pelo menos um pouco, o dano que te causei - disse ele esperançoso.

Pensei por minutos, que pareceram horas, e cheguei a conclusão, que não me faria mal, um pouco de diversão, já que tive tão poucos momentos de alegria aqui.

- Tudo bem - disse, e com essas palavras o rosto dele se iluminou, mas foi assim do nada, esse gesto me fez me sentir especial.

- Te pego as sete, amanhã - disse ele, me dando um abraço e um beijo na bochecha, e saiu correndo

Coloquei a mão, aonde ele havia me beijado, sonhando com o que me esperava amanhã...

Repentance is killedOnde histórias criam vida. Descubra agora