Acordei no meu quarto, não me pergunte como, não sei como vim parar aqui, a última coisa que me lembro...
- ELE NÃO FEZ ISSO ! - gritei no quarto, com a mão no pescoço.
Sim, ele me marcou como sua! Aquele filho da puta, como ele pôde, não estou acreditando. Ele passou de todos os limites, não tinha o direito.
Há dois anos isso era o meu sonho, mas hoje, depois de tudo, é o meu pior pesadelo.Me levanto, vou tomar banho, preciso tirar toda essa sujeira que ficou durante meu pequeno passeio, que acabou em merda.Desço e encontro a Isa e o Lucas, abraçados, assistindo um filme meloso, ECA!
- Vocês viram o Thomas? - perguntei, sem me preocupar com a educação.
- Bom dia para você também - disse a Isa.
- Isa, não fala assim - o Lucas a repreendeu - não está vendo? Ela é a nossa nova Luna - disse ele com respeito.
- Claro que vejo, mas isso não muda a posição de amiga dela, não é Soph?
- Claro Isa, mas vocês não me responderam, ONDE ESTÁ O THOMAS? - disse ela já irritada.
- Calma, ele te trouxe aqui, todo apressado e depois saiu sem dizer a onde ia - disse ela.
- Tchau - disse indo em direção a porta, mas me detive - e mais uma coisa, eu não sou a Luna de vocês, lembrem-se disso - e finalmente sai, mas antes de fechar a porta ouvi o Lucas, a contrariando sobre o assunto de ser a Luna.
Sai procurando o Thomas, passei a tarde toda o procurando, ás cinco fiquei sabendo que iria ter uma reunião ás seis e que o alpha com certeza estaria ali.
********
Chegando ao local marcado para a reunião, fiquei escondida no fundo da sala esperando o alpha chegar.
Já era uma hora de atraso e não era do feitío dele fazer isso, até que o Lucas chega.
- O alpha foi visto sendo levado por um lobo da alcatéia da Lua Crescente.
Como assim levado? Ele não se renderia tão fácil, não sei o que pode estar acontecendo. Pensamentos nublavam a minha mente, tudo estava uma bagunça.
Talvez fosse minha culpa... Para, não vou ficar me culpando, me remoendo. Só vai me torturar e nada vai ser resolvido.
Fiquei pensando, a alcatéia da Lua Crescente, tem história com a nossa alcatéia, e não é uma das melhores.
Isso começou no início de tudo, no início da formação das alcatéias, já que no início as duas alcatéias eram somente uma, e só se separaram porque os dois alphas não se entendiam.
Até dez anos atrás quando os alphas da época, os pais dos atuais, assinaram um termo de reconcialização, ou seja, de paz.
Mas parece que esse acordo foi quebrado, e se for confirmado que ele foi sequestrado, haverá guerra. COM CERTEZA HAVERÁ GUERRA!
- Luna ? Sophia ?- ouvi alguém me chamar.
Quando voltei do mundo da lua, reparei que todos estavam me encarando. Fiquei constrangida, mas não demonstrei, já que não queria mostrar uma fraqueza.
- Não entendo, por que estão me encarando? - perguntei confusa e ao mesmo tempo sendo arrogante.
- Luna, já que o alpha está " ausente " , você como Luna, tem que nos liderar - disse o Lucas , já que ele é o Beta do Thomas.
- Não sou sua Luna - disse já ficando nervosa.
- Mas você está marcada...
- Não se atreva a continuar - o ameacei.
- O alpha de vocês me rejeitou e me acusou de não ser adequada para o " cargo " de Luna, há dois anos atrás, não sei porque isso mudou. Me falem, o que é que mudou?
- Não sei o que mudou - admitiu o Lucas - mas o alpha tem seus motivos para tal ato, como dizem o " O ato é um pássaro engaiolado ", toda ato é premeditado, é pensado, é analisado, não vejo diferença nesse caso.
- Não quero saber - disse saindo da casa de reuniões.
*** ****
ENTÃO, GOSTARAM DAS MUDANÇAS? ACHEI QUE ESTAVA MEIO MONÓTONO, POR ISSO FIZ ALGUMAS MUDANÇAS, PARA FICAR MAIS EMPOLGANTE ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Repentance is killed
WerewolfMe chamo Sophia, tenho 20 anos, e faz 2 anos que deixei minha matilha, por um único motivo: fui rejeitada por meu companheiro.