Os preparativos para o resgate, estavam sendo preparados desde de que foi anunciado o resgate, o que quer dizer, desde ontem. Já está quase na hora de partir em busca do meu companheiro. Sim, eu finalmente iria viver o meu final feliz.
- Soph - disse a Isa tentando chamar a minha atenção.
- O..o..oi - saindo dos meus devaneios.
- Estou tentando chamar a sua atenção já faz um tempo - diz ela , colocando a mão na cintura - no que estava pensando?
- Em como eu finalmente irei admitir que o amo o Thomas - disse radiante.
- Ai meu DEUS - disse ela dando pulinhos de alegria, e vindo correndo me abraçar - você é mesmo doida, né? O fato de ser apaixonada por ele é óbvio, mas querer admitir isso justamente agora, no meio do caos, isso é doidera... - disse ela muito alegre.
- Eu sei... - falei pensando em que inferno o Thomas estaria.
*******
Chegou a hora, todos estavam reunidos em frente a floresta. Com o meu sinal, todos se transformaram inclusive eu, em um lado estava o Lucas, ele tinha uma pelagem preta com alguns pelos brancos na orelha, e no meu outro lado estava o Dean, que tinha uma pelagem linda, uma combinação de um tom avermelhado com preto.
Com essas pessoas ao meu lado, me senti protegida. Posso ter desconfiado do Lucas, por causa, do passado, mas hoje sinto que entregaria a minha vida a ele. Já com o Dean, o negócio era diferente, eu me dei bem logo de cara com ele, e não tive arrependimento dessa minha decisão, pois até agora, ele foi um dos meus alicerces nessa caminhada que estou fazendo.
Depois de algumas horas, chegamos a fronteira entre as duas alcatéias.
Até agora não houve nenhum indicador de que tinha alguém nos esperando, mas mesmo assim não deixei ninguém avançar, aquilo estava com cheiro de armadilha.
Soltei um ruivo alto, dando o sinal para avançar.
No momento em que cruzamos a fronteira, apareceram vários lobos, que avançaram para cima de nós. Um de pelagem escura, veio para cima de mim, não consegui desviar da investida dele, cai no chão, olhei para os lados e ambos, Lucas e Dean, estavam em suas próprias lutas, não tinha a quem pedir ajuda, nunca tive treinamento. Não posso fraquejar, não agora.
Me reergui e avancei para cima dele, ele desviou, o que fez com que eu caísse pela segunda vez, não desistindo, fui para cima dele novamente, conseguindo enfim, cravar os meus dentes em seu pescoço. Aquele foi o primeiro o lobo que eu matei , e algo me dizia que ele não seria o último.
Ajudei o Lucas e o Dean, o que quase não foi necessário, já que os dois já estavam quase acabando com os dois.
Continuei avançando, e derrubando todos que apareciam no caminho, sem me importar com as consequências. Até que encontrei a reserva em que aquela alcatéia vivia, parecia um lugar aconchegante, com várias cabanas e com um casarão no meio delas, mas no momento aquele lugar estava gélido e vazio, sem nenhuma alma sequer, pelo menos não a vista.
Fui a caminho do casarão, parecia um lugar óbvio de ele estar. Chegando lá, não tinha nenhum impedimento de entrada, ninguém mesmo.
Entrei no lugar, era bem luxuoso, extravagante demais , na minha opinião, tinha uma escadaria na minha frente, e fui subindo.
No andar de cima, ouvi uma movimentação em uma das várias portas que ali tinha.
Com cuidado para não fazer barulho, abri devagar a porta, e meu coração foi destroçado, só de ver aquela cena.
Eu não sabia o que sentia, estava tudo uma bagunça, primeiro eu me senti traída, e depois raiva por ser tão ingênua. Eu deveria saber que isso iria acontecer, que ele iria me magoar de novo.
Ele estava se agarrando com uma garota morena, com cabelos pretos. Não a reconheci, mas já a odiava.
Quando finalmente eles perceberam a minha presença, eles se afastaram, mas só um pouco.
Eu vi que o Thomas, estava um pouco envergonhado, mas a garota estava exibindo um sorriso, que me fez sentir ainda mais raiva.
- Ora, ora se não é a Sophia - disse ela me reconhecendo .
****************
Quem será ela? E de onde ela conhece a Sophia?
Comentem!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Repentance is killed
WerewolfMe chamo Sophia, tenho 20 anos, e faz 2 anos que deixei minha matilha, por um único motivo: fui rejeitada por meu companheiro.